ATENÇÃO VOCÊ QUE JÁ TEM 40 ANOS OU MAIS TANTO HOMEM & MULHER, CHÁ DE QUEBRA PEDRA AJUDA NOS RINS, GORDURA NO FÍGADO, REGULA O AÇÚCAR NO SANGUE.

A planta medicinal Quebra-Pedra é usada há milhares de anos para tratar uma variedade de doenças. Esta planta é conhecida por seus benefícios anti-inflamatórios, diuréticos e analgésica. 

A Quebra-Pedra pode ajudar a resolver problemas renais, como a eliminação de pedras nos rins, Ela também ajuda na redução da gordura no fígado e além disso ajuda controlar a pressão arterial alta, bem como prevenção e tratamento do diabetes. Esta planta medicinal também contém uma variedade de nutrientes e compostos bioativos, que ajudam na limpeza e desintoxicação dos rins. Descubra os benefícios da Quebra-Pedra para a saúde dos rins!

O famoso chá de quebra-pedra não quebra nenhuma pedra, porém ele parece ser efetivo na prevenção do cálculo renal. Se o paciente já tem a pedra de cálcio formada, o chá funciona tanto quanto qualquer outro líquido, incluindo água. Mas se tomado com frequência ele parece diminuir a formação de novas pedras, reduzindo a incidência de cálculos renais.

O chá de quebra-pedra é feito com uma planta medicinal chamada Phyllanthus niruri, e é usada para o tratamento de diversas doenças, incluindo o cálculo renal. Apesar do nome, o chá não quebra a pedra em si, porém ele ajuda a previnir e tratar a longo prazo, o processo de calcificação, o chá possui propriedades diuréticas e antioxidantes, prevenindo e tratando várias outras doenças além do cálculo renal.

OS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO CHÁ SÃO:

Tratar e previnir pedra nos rins;

Previnir pedras na vesícula;

Ajudar a reduzir a retenção de líquido;

Proteger os rins e o fígado;

Controlar o açúcar no sangue.

COMO PREPARAR O CHÁ DE QUEBRA-PEDRA:

O gosto do chá de quebra-pedra pode ter um sabor amargo, mas depois de tomar um pouco mais, o gosto fica agradável. Os ingredientes são:

20g de folha de quebra-pedra;

1 litro de água.

O modo de preparo consiste em ferver a água e colocar a planta medicinal, deixando em repouso por mais ou menos 10 minutos. Depois de ferver, coe o chá e tome ele na temperatura morna. Não é aconselhado o uso de açúcar, mas vai de sua preferencia, o chá traz muitos benefícios, porém não é aconselhado o uso do mesmo para mulheres grávidas ou crianças com menos de 6 anos. As propriedades podem alterar o gosto do leite e prejudicar o crescimento da criança.

TRATAMENTO ESPECELIZADO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

Com profissionais em todas as áreas da Urologia e um atendimento, online e por telefone, voltado para melhor atender nossos clientes, a Uroserv consegue atender com atenção e carinho a todas as idades. Confira o que oferecemos:

Cirurgia Endoscópica, Laparoscópica e Robótica

Avaliação de lesões penianas, testículos e próstata

Tratamento Urinário Masculino e Feminino

Avaliação de Fertilidade de ambos os sexos

O uso constante por mais de duas semanas também pode ser prejudicial, pois aumenta consideravelmente a eliminação de minerais importantes para o corpo humano, vale ressaltar que o objetivo das plantas medicinais é ajudar no combate a algum sintoma ou problema de saúde. Mas os chás não podem ser considerados milagrosos. Se a condição persistir, é importante consultar um médico para investigar a causa dos sintomas e buscar opções de tratamento. Veja o vídeo aqui.

Fontes : Tony Junior

Nenhum comentário: