Outra ROM HACK difícil de se achar ZOMBIES ATE MY NEIGHBORS THE SEQUEL muito mais divertido vale a pena jogar.

Zombies Ate My Neighbors é um jogo de Ação / Action desenvolvido pela LucasArts e publicado pela Konami em 1993 para Super Nintendo.

Game Design por Mike Ebert, arte por Avril Harrison e Jesse Clark e Larry Ahern e Patrick Sirk e Peter Chan e Steve Purcell e músicas compostas por Joe McDermott e David Warhol, esta e uma nova ROM HACK completo de Zombies Ate My Neighbours para SUPER NINTENDO, concebido como uma sequência/continuação do jogo original, semelhante ao que Super Mario Bros.: The Lost Levels é para Super Mario bros.

O lançamento inicial foi um projeto de quatro pessoas que levou oito meses para ficar pronto, e depois de mais alguns meses de trabalho temos o orgulho de apresentar a versão, Kelly Flock, o diretor do ZAMN original, está chateado com Zeke e Julie por vencerem o jogo em que ele se esforçou tanto, então ele assumiu o controle do exército de monstros do falecido Dr. Tongue para se vingar dos protagonistas e terminar o que Dr. Língua começou.

Gênero: Ação

Ano: 2017

Fabricante:Konami

Hacked: Chromister / Droter / Jon Groobz / Piranhaplant

Este é um hack completo de Zombies Ate My Neighbours, com o propósito de ser uma sequência direta do jogo original, um grupo de quatro pessoas trabalharam neste projeto por oito meses, o que resultou num excelente trabalho.

História da sequência Kelly Flock, a diretora da ZAMN, está extremamente irritada com Zeke e Julie. Os patifes não só mataram o Dr. Tongue e derrotaram o jogo que o Sr. Flock tinha feito com tanto esforço, mas também invadiram a Lucas Arts logo depois, interrompendo o fluxo de trabalho e dando-lhe uma dor de cabeça imensa.

Agora, o Sr. Flock quer vingança, então ele assumiu o exército de monstros do Dr. Tongue para terminar o que começou. Dr. Tongue, que sobreviveu na forma de um crânio falante, não está feliz por ter roubado seus monstros, então agora ele está ajudando Zeke e Julie em sua nova aventura, que horrores esperam aos nossos protagonistas? Que armadilhas eles terão que suportar? Zeke e Julie sobreviverão a essa provação? Só há uma maneira de descobrir...

Novidades do hack:

- Todos os 54 fases completamente novas, feitas a partir do zero. Inclui 5 níveis de bônus e um nível de desafio especial.

- Reverse item cycling! Mantenha L ao mudar os itens para automaticamente.

- Um NPC amigável: crânio do Dr. Tongue. Isso lhe dará dicas e avisos em algumas fases.

- Armários e semelhantes têm uma tabela de pilhagem personalizada. Você pode obter grandes recompensas se tiver sorte.

- Squirtguns e lança-chamas fornecem menos munição no pickup.

- Seis paletas de fundo de cenário personalizadas.

- Vários bônus de fim de fase foram renovados para torná-los valiosos.

- Há um novo bônus de fim de nível que é concedido por matar 8 de certos grandes monstros ...

- Os tomates assassinos vagam por alguns níveis ...

- E alguns monstros podem surpreendê-lo ...

Os envolvidos no projeto realizaram um belo trabalho, trazendo muitos elementos novos que realmente podemos considerar o hack como uma sequência à altura do jogo original. ROM Clica aqui.

Fontes: Tony Junior

Nenhum comentário: