NOSTALGIA TOTAL JOGANDO GAME RETRÔ X-Kaliber 2097 (Traduzido em português PT-BR) / Sword Maniac, ソード・マニアック (Japão)

 ↓↓ LEIA A DESCRIÇÃO ↔ READ THE DESCRIPTION ↓↓


X-Kaliber 2097 é um jogo de Ação / Action desenvolvido pela Opus Studio Inc., Winds, Fupac e publicado pela Toshiba EMI em 11 de fevereiro de 1994 para Super Nintendo.

Produzido por Katsuhiko Umeki e Kelly Walker Rogers e Takahiko Nagashima e Tom Sloper e Yoshihiko Ohashi, com direção de Eiji Koyama e Naoki Morishima e Nobuyuki Hakamada, game design por Eiji Koyama.

X-Kaliber 2097, lançado como Sword Maniac (ソードマニアック) no Japão, é um jogo de ação feito para o Super NES publicado pela Toshiba EMI no Japão e pela Activision na América do Norte e na Europa. O jogo tem como ambiente um futuro quase anarquista do ano de 2097, no qual a economia mundial foi devastada, governos foram ao colapso, e o crime organizado ganhou forte influência.

X-Kaliber 2097 agora está totalmente traduzido em português do Brasil.

Equipe de tradução: / Estado da tradução:

Tradução: Dindo / Tradução:100%

Romhacking: Denim / Acentos: 100%

Dump: Kuroi / Hacking: 100%

X-Kaliber 2097 é um videogame de ação Super NES publicado pela Activision . [1] Foi desenvolvido pelos estúdios japoneses Fupac e Winds.

O jogo se passa no futuro quase anárquico do ano de 2097, no qual a economia mundial foi devastada, os governos entraram em colapso e o crime organizado ganhou uma influência dramática. Em X-Kaliber 2097 , o jogador guia um espadachim chamado Slash através de um ambiente de rolagem lateral . Os encontros com chefes acontecem como partidas um contra um no estilo de jogos de luta versus . ROM clica aqui.

A trilha sonora americana de X-Kaliber 2097 apresenta faixas do grupo de música eletrônica / industrial Psykosonik e arranjadas para a Activision por Ali Lexa. A trilha sonora de Psykosonik tornou-se uma parte proeminente do marketing do jogo e foi frequentemente incluída em anúncios de marketing. [2] A trilha sonora também é mencionada na embalagem do jogo , e possui seção própria no manual do jogo.

A versão japonesa traz música de Hitoshi Sakimoto e Hayato Matsuo , além de um enredo e roteiro completamente diferentes (com nomes diferentes para cada personagem) em comparação com os fornecidos na localização do jogo em inglês.

Fontes: Tony Junior

Nenhum comentário: