" Me bateu com um chicote". Novas denúncias contra Marilyn Manson

Esmé Bianco, que manteve um relacionamento com o músico durante três anos, garante ter sido vítima de abusos durante relacionamentos sexuais.

A polêmica à volta de Marilyn Manson continua. Esmé Bianco, uma das ex-companheiras do artista, afirmou que foi vítima de agressões por parte do mesmo. Segundo a própria, o músico a amarrou e deu chicotadas nela deixando-a com diversos ferimentos a atriz da série 'Guerra dos Tronos' que viveu com o artista de rock durante dois meses, em 2011, afirmou em entrevista ao programa 'Good Morning America', nesta quinta-feira 

"Ele me trancou no quarto dele, me amarrou ao pé da cama, estava seminua, me bateu com um chicote - e filmou", relatou isto era 100% não consensual. Ele me mordia até ficar azul ou negro", fez ainda saber, confessando que nunca se "atreveria" a dizer para Marliyn parar a atriz dá ainda conta que o artista era "extremamente manipulador", o que a levou a não perceber que o que estava acontecendo era errado,embrando que este relacionamento durou três anos.

Fontes: Notícias ao Minuto



Nenhum comentário: