Após pintar o cabelo, mulher sofre reação alérgica grave

Bombeiros precisaram reanimá-la em salão de beleza. Segundo hospital, ela teve um choque anafilático.

Uma mulher de 34 anos foi internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter uma reação alérgica a uma tinta de cabelo, em Catalão, no sudeste de Goiás. Karine de Oliveira Souza foi atendida pelo Corpo de Bombeiros ainda no salão de beleza e encaminhada para o pronto-socorro da Santa Casa de Catalão na tarde de quarta-feira (10). Segundo o hospital, ela teve um choque anafilático.

À TV Anhanguera, a cabeleireira que atendeu Karine e que não quis se identificar disse que a auxiliar administrativo era cliente do salão, mas nunca havia pintado o cabelo no local, apenas costumava fazer manicure e depilação. De acordo com a profissional, Karine apresentou uma reação alérgica pouco segundos após a tinta ser aplicada.

Segundo a cabeleireira, Karine relatou que começou a sentir um formigamento nas mãos e pediu para o produto ser retirado. Em seguida, ela apresentou falta de ar e a profissional chamou os bombeiros,de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no momento do atendimento, a mulher apresentava parada cardiorrespiratória, estava inconsciente e precisou ser reanimada antes de ser encaminhada para o pronto-socorro segundo informações da Santa Casa, às 10h44 da manhã desta sexta-feira (12), o estado da paciente era gravíssimo.

Fontes:G1


Nenhum comentário: