Empresa do ramo farmacêutico oferece 100 vagas de emprego em Aparecida de Goiânia 24/11/20

Entre as oportunidades há vagas para assistentes administrativo, mecânico de manutenção e operador de produção. Veja como agendar atendimento para participar da seleção.

Uma empresa do ramo farmacêutico está com 100 vagas abertas em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. As oportunidades são para áreas de assistentes administrativo, mecânico de manutenção, operador de produção e outros. Interessados devem agendar atendimento no site da prefeitura para se inscrever no processo seletivo, as vagas estão sendo preenchidas pelo Sistema Municipal de Emprego de Aparecida de Goiânia (Sime). Os interessados devem agendar a visita até uma das unidades de Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) para fazer a pré-inscrição, que ficará disponível até que sejam preenchidas todas as vagas.

Para agendar, basta acessar o site da prefeitura e, no campo de pesquisa de serviço, digitar “serviço 60”. O site vai pedir que você selecione o local de atendimento e o horário preferido. Em seguida, basta colocar nome, e-mail, CPF e telefone e finalizar o agendamento, no dia e local marcado, o candidato deve comparecer para realizar a pré-inscrição na seleção de vagas e solicitar a carta de emprego, entre os benefícios oferecidos pela empresa Catarinense Pharma estão vale transporte, vale alimentação, plano de saúde e plano odontológico. A companhia informou que os salários são compatíveis com as funções, mas não especificou os valores.

Veja as vagas ofertadas:

almoxarife (4 vagas);

analista de estoque (1 vaga);

analista de transporte (2 vagas);

assistente administrativo expedição (1 vaga);

assistente de estoque (2 vagas);

atendente de expedição (22 vagas);

estagiário de processos (1 vaga);

líder de expedição (1 vaga);

líder de produção (2 vagas);

líder de almoxarifado (1 vaga);

mecânico de manutenção (1 vaga);

monitor de produção (2 vagas);

movimentador (5 vagas);

operador de produção (74 vagas);

recebimento/almoxarifado (2 vagas);

e técnico em automação (1 vaga).

Fontes:G1


Nenhum comentário: