Festa com som automotivo e narguilé acaba com chegada da polícia em Aparecida

Agentes da Semma e polícia foram ao local após reclamação de vários vizinhos. Multa foi de R$ 5 mil.
Uma festa foi encerrada pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta quarta-feira (1), após denúncias de vizinhos em Aparecida de Goiânia. A festinha ocorria com som automotivo e narguilé compartilhado em pleno aumento de casos de covid-19 na cidade. A taxa de ocupação de leitos está em 74%,os policiais do 41º Batalhão da Polícia Militar foram acompanhar os agentes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Aparecida de Goiânia (Semma) em uma residência na Vila Brasília. Vários vizinhos reclamavam que havia perturbação de sossego e aglomeração de pessoas.
Ao chegar ao local, pelo menos 15 pessoas estavam na festa, que tinha volume de som bem acima do permitido. 

O veículo foi apreendido pela polícia e a festa dispersada. A retirada do veículo apreendido está condicionada ao pagamento da multa no valor de R$ 5 mil aplicada por agentes de fiscalização. O proprietário da residência também foi notificado e a infração será lançada no IPTU do próximo ano,isolamento: a prefeitura de Aparecida anunciou que vai aumentar os protocolos para isolamento social a partir do pcróximo domingo na tentativa de conter o avanço do coronavírus na cidade. Com isso, as macrozonas do município passarão a fechar duas vezes de segunda a sexta e todas fecham aos sábados a partir das 13h e aos domingos o dia todo.

O prefeito Gustavo Mendanha (MDB) disse que, além do transporte público, o que mais gera aglomeração na cidade são as festinhas particulares. De acordo com o último boletim, divulgado na terça-feira (30), Aparecida tem 2890 casos confirmados e 47 óbitos por covid-19 — 1756 foram considerados recuperados,a taxa de ocupação de leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) exclusivos para a doença causada pelo coronavírus na rede pública está em 55%, enquanto na rede privada está com 100%. A taxa total é 74%.

▂▃▅▇█▓▒░۩۞۩GANHE DESCONTO VIO AQUI.۩۞۩░▒▓█▇▅▃▂
GYN TEC ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM MOEDOR / SERRA FITA / EMBALADORA A VÁCUO / FATIADOR / BALANÇAS 
Endereço: Av. da luz Qd. 41 Lt 30 Jardim tropical Aparecida de Goiânia
Horário: atendimento personalizado das  07:00 e fecha às 18:00 
Telefone: (62) 9 8572-9127 DANIEL Whatsapp. / (62) 9 8253-5727 JÚNIOR Whatsapp. 

Fontes:Mais Goiás

Nenhum comentário: