Dólar cai e é negociado abaixo de R$ 5,30 após queda do desemprego nos EUA

Payroll supera estimativas de mercado e aponta para a criação de mais de 4,7 milhões de vagas.
O dólar cai contra o real, nesta quinta-feira, 2, acompanhando o movimento global de desvalorização da moeda americana. O movimento reflete o otimismo dos investidores com a recuperação da maior economia do mundo, após os dados o relatório oficial sobre o mercado de trabalho americano, o payroll,ter superado as expectativas do mercado.  Às 9h40, o dólar comercial caía 0,6% e era vendido por 5,284 reais.

Divulgado nesta manhã pelo Departamento de Trabalho dos Estados Unidos, o payroll revelou que, em junho, foram criados 4,767 milhões de empregos não-agrícolas no país, superando as expectativas do mercado, que esperava um saldo positivo de 3 milhões de vagas no mês. 

Com isso, a taxa de desemprego americana caiu de 13,3% para 11,1% os dados ajudaram a impulsionar os mercados do mundo inteiro. Nos EUA, os índices americanos que já estavam em alta, ainda repercutindo o otimismo com a vacina do coronavírus que vem sendo desenvolvida pela Pfizer, subiram ainda mais, enquanto o dólar aprofundou suas perdas contra pares desenvolvidos e moedas emergentes.

▂▃▅▇█▓▒░۩۞۩GANHE DESCONTO VIO AQUI.۩۞۩░▒▓█▇▅▃▂
GYN TEC ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM MOEDOR / SERRA FITA / EMBALADORA A VÁCUO / FATIADOR / BALANÇAS 
Endereço: Av. da luz Qd. 41 Lt 30 Jardim tropical Aparecida de Goiânia
Horário: atendimento personalizado das  07:00 e fecha às 18:00 
Telefone: (62) 9 8572-9127 DANIEL Whatsapp. / (62) 9 8253-5727 JÚNIOR Whatsapp. 

Fontes:Exame


Nenhum comentário: