Atriz Kelly Preston, mulher de John Travolta, morre aos 57 anos

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (13) pelo seu marido, o ator John Travolta.
A atriz americana Kelly Preston, que trabalhou em filmes como "Jerry Maguire" e "Irmãos Gêmeos", morreu aos 57 anos, vítima de câncer de mama. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (13) pelo seu marido, o ator John Travolta."É com enorme pesar que informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos para o câncer de mama. Ela travou uma luta corajosa com o amor e apoio de tantas pessoas", disse o ator em comunicado divulgado em suas redes sociais.Preston era atriz e ex-modelo. Trabalhou em diversos filmes e séries e sua última aparição aconteceu em 2013 em "Gotti: Three Generations".

Natural de Honolulu, no Havaí, Kelly passou parte de sua vida na Austrália. Foi lá que iniciou sua trajetória como modelo.A atriz participou de testes para o clássico "Lagoa Azul" em 1980, mas acabou perdendo o papel de Emmeline para Brooke Shields quando tinha apenas três anos, Kelly perdeu o pai. Ele morreu afogado. Anos depois, Linda Carlson, sua mãe, se casou com o diretor Peter Palzis que assumiu o posto na vida da atriz,ela era casada com o ator John Travolta desde 1991. Eles se conheceram durante as gravações de "Os Espertinhos", em 1987. 

A cerimônia de casamento aconteceu no hotel de luxo Crillon, em Paris. Dias depois, uma nova festa aconteceu na Flórida em 2009, Kelly e Travolta perderam Jett. O filho do casal tinha 16 anos e morreu após ter uma convulsão nas Bahamas. Ele tinha Síndrome de Kawasaki, doença diagnosticada com apenas dois anos,antes do casamento com Travolta, Kelly teve um relacionamento de dois anos com o ator Kevin Gage. Ela também chegou a ter uma breve relação com George Clooney e também namorou Charlie Sheen em 1990.

Fontes:Folhapress

Nenhum comentário: