Vídeo mostra mulher sendo morta a facadas no meio de rua, em Goiânia

Ex-namorado é suspeito do crime. Ele fugiu e ainda não foi localizado.
Uma câmera de segurança registrou quando Adriana Massena dos Santos, de 32 anos, é morta com várias facadas no meio de uma rua, em Goiânia. O ex-namorado é o principal suspeito do crime. O homem fugiu e ainda não foi preso,Wallifer Xavier Pereira, até a publicação dessa reportagem,o crime aconteceu no sábado (13), no Jardim Curitiba 4. Na ocasião, segundo o boletim de ocorrências da Polícia Civil, Adriana foi até a casa do ex-namorado.(veja o vídeo aqui)

 O irmão do suspeito disse à polícia que viu os dois brigando na rua. No entanto, a corporação não informou se o homem que aparece discutindo com a vítima se trata de Wallifer,a imagem mostra a vítima caminhando com um homem pela rua. Momentos depois, os dois começam a discutir. O criminoso segura uma faca na mão direita e ameaça acertar a mulher. Adriana tenta empurrá-lo, mas não consegue fazer com que ele se afaste.

O agressor começa a dar várias facadas na mulher, que cai no chão. Ferida, ela ainda tenta correr, mas cai novamente alguns passos depois. O criminoso, então, foge o vídeo mostra que um motociclista chegou a passar pela rua, ao lado de Adriana, que estava caída, mas não parou. Depois, o socorro foi chamado, mas a vítima morreu no local,o crime é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios. O G1 tentou informações sobre o caso às 10h, por telefone, mas não conseguiu localizar o delegado responsável pelo inquérito.

▂▃▅▇█▓▒░۩۞۩GANHE DESCONTO VIO AQUI.۩۞۩░▒▓█▇▅▃▂
MARCENARIA DO MINEIRO MÓVEIS PLANEJADOS APARECIDA DE GOIÂNIA / SALA / COZINHA / BANHEIRO / QUARTO / LOJAS / ESCRITÓRIO
Endereço: Rua Madrid Qd 33 Lt 19 setor Colonial Sul, Aparecida de Goiânia - GO, 74958-330
Horário: atendimento  das  08:00 e fecha às 18:00 
Telefone: (62) 99928-5041 MARCOS Whatsapp / (62) 99832-9656 JOÃO CARLOS  Whatsapp 
E-Mail: marce.domineiro@gmail.com
Rede Social: Facebook / Instagram 

Fontes:G1

Nenhum comentário: