Terry Crews manda recado à família de João Pedro e diz que apoia luta antirracista do Brasil

Ator americano mandou recado para parentes de jovem baleado em operação da PM, mães de vítimas e ativistas negros brasileiros; assista.
O ator americano Terry Crews, conhecido no Brasil pelos papéis em 'Todo mundo odeia Chris' e 'As branquelas', manifestou solidariedade à família do adolescente João Pedro, morto aos 14 anos durante uma operação policial em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, no dia 18 de maio em vídeo divulgado no Instagram pelo coletivo 'Favelas na luta', o artista prestou solidariedade aos pais do menino assassinado e declarou apoio aos ativistas brasileiros na luta contra o racismo.

"Gostaria de demonstrar minha solidariedade para a família de João Pedro. Eu apoio todos vocês em sua luta por justiça e sua luta para terminar a brutalidade policial nos Estados Unidos e no Brasil. Eu apoio os ativistas negros brasileiros, o povo vivendo nas favelas, as mães das vítimas e todos que estão lutando contra o racismo e violência. Obrigado", diz o ator no vídeo de acordo com a Polícia Civil

O adolescente João Pedro Mattos foi baleado durante um confronto entre civis e policiais federais no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio,a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, que investigam o caso, tinha marcado a diligência do caso para a última terça-feira, dia 9, mas na segunda-feira, dia anterior, a Polícia Civil adiou a reprodução simulada da operação. A decisão foi tomada após o Supremo Tribunal Federal decidir pela proibição de operações policiais no Estado enquanto durar a pandemia do novo coronavírus.

▂▃▅▇█▓▒░۩۞۩GANHE DESCONTO VIO AQUI.۩۞۩░▒▓█▇▅▃▂
SURIAS IMÓVEIS   LOTES / APARTAMENTOS / AGIO  / MINHA CASA MINHA VIDA
Endereço: Rua 8, R. 8-E, 17 - E QD.11 Lt - St. Garavelo, Aparecida de Goiânia - GO, 74932-250
Telefone: (62) 98118-0496 MARCOS Whatsapp
Horário: atendimento personalizado das 08:00 e fecha às 18:00
E-Mail: marcoscorretorm5@hotmail.com

Fontes:Yahoo!

Nenhum comentário: