Gretchen responde críticas sobre 18º casamento: 'Queria saber o que muda na vida das pessoas'

Cantora anunciou recentemente a união com o saxofonista paraense Esdras de Souza
Dias depois de revelar que irá se casar pela 18ª vez, Gretchen desabafou sobre as críticas que vem recebendo pelo número de casamentos nas redes sociais. A cantora, de 61 anos, se relacionou por três meses com o saxofonista paraense Esdras de Souza antes de ficar noiva. Em resposta aos comentários, ela afirmou que não se impacta pelos comentários maldosos e garantiu que teve poucos relacionamentos sem ser com as pessoas com quem se casou.

“Tenho 61 anos. Se a gente contar uma média de dois, três anos cada relacionamento, eu nem me relacionei. Tem gente que numa noite fica com 18. Queria saber o que muda na vida das pessoas eu casar uma, 20 ou mil vezes. Isso não está me importando. Não tem que importar para ninguém. Não me importo com o que as pessoas pensam ao meu respeito. Já não me importava com 18 anos, por que me importar agora? Quem decide a minha vida sou eu”, comentou a famosa.

Em contrapartida, Gretchen revelou que recebe diversas mensagens de apoio de mulheres, que dizem se inspirar nela para saírem de relacionamentos abusivos e tóxicos. Para a cantora, esse fato é o mais importante de tudo.“Tenho incentivado muitas mulheres a mudarem de vida. Recebo mensagem delas dizendo que saíram do relacionamento abusivo por causa da minha força de não aguentar relacionamento que não está bom. Enfim, inspirei tantas mulheres a serem felizes, que só isso já vale a pena casar mil vezes. Se eu tiver que casar mil vezes para eu poder ajudar as pessoas, para mim está ótimo”, destacou.

▂▃▅▇█▓▒░۩۞۩GANHE DESCONTO VIO AQUI.۩۞۩░▒▓█▇▅▃▂
GYN TEC ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM MOEDOR / SERRA FITA / EMBALADORA A VÁCUO / FATIADOR / BALANÇAS 
Endereço: Av. da luz Qd. 41 Lt 30 Jardim tropical Aparecida de Goiânia
Horário: atendimento personalizado das  07:00 e fecha às 18:00 
Telefone: (62) 9 8572-9127 DANIEL Whatsapp. / (62) 9 8253-5727 JÚNIOR Whatsapp. 

Fontes:Jornal Extra

Nenhum comentário: