Bebê é retirado com vida de escombros do avião que caiu no Paquistão

Momento foi registrado ao vivo por uma televisão local.
O bebê de uma família da comunidade da Colônia Modelo, em Karachi, foi resgatado com vida dos escombros de um acidente aéreo, ocorrido nesta sexta-feira. Karachi é a cidade mais populosa do Paquistão, capital da província de Sinde, no Sul do país. Um avião da Pakistan International Airlines que transportava mais de 100 pessoas e ia de Lahore para o Aeroporto Internacional de Jinnah, em Karachi, caiu na área residencial,em meio ao caos de casas desabadas, fogo, fumaça, destroços espalhados nas ruas, ambulâncias para lá e para cá, curiosos, ajudantes e o Exército, que está no local para auxiliar no resgate, um bombeiro apareceu com o bebê no colo.

A imagem foi veiculada por uma TV local ainda não se sabe a causa do acidente. Mas, de acordo com Abdul Sattar Khokhar, porta-voz da companhia aérea, o piloto avisou ao controle de tráfego aéreo que havia perdido o controle dos dois motores em sua segunda tentativa de pouso,o piloto do voo PK8303 havia cancelado a primeira tentativa de pouso e virado para a esquerda, sugerindo que estava fora do curso,estamos voltando. Perdemos os motores — disse o piloto, segundo um controlador de voo.

A torre de controle deu, então, permissão de pouso. Doze segundos depois, o piloto comunicou "Mayday, Mayday, Mayday". Não houve mais comunicações do Airbus A320 a última coisa que ouvimos do piloto foi que ele tem algum problema técnico – disse Khokhar, em comunicado em vídeo. – Pela abordagem final, ele foi informado de que ambas as pistas estavam prontas para pousar, mas o piloto decidiu fazer a volta. É um incidente muito trágico,o acidente ocorreu menos de uma semana após o país permitir a retomada dos voos comerciais, no último sábado. Os serviços aéreos no país ficaram suspensos por dois meses devido à pandemia.

▂▃▅▇█▓▒░۩۞۩GANHE DESCONTO VIO AQUI.۩۞۩░▒▓█▇▅▃▂
SURIAS IMÓVEIS  MINHA CASA MINHA VIDA
Endereço: Rua 8, R. 8-E, 17 - E QD.11 Lt - St. Garavelo, Aparecida de Goiânia - GO, 74932-250
Telefone: (62) 98118-0496 MARCOS Whatsapp
Horário: atendimento personalizado das 08:00 e fecha às 18:00
E-Mail: marcoscorretorm5@hotmail.com
Rede social: Facebook  / Instagram 

Fontes:Extra

Nenhum comentário: