Após prisão de suspeito, família reforça esperança de achar mulher que sumiu ao chegar de viagem a Colômbia: 'Fé'

Lílian de Oliveira, 40, foi vista pela última vez após desembarcar no aeroporto de Goiânia; desde então ela não foi mais vista. Homem que teria elo com desaparecimento foi preso no Maranhão.
A família de Lílian de Oliveira, de 40 anos, desaparecida há mais de três meses, reforçou as esperanças de encontrá-la após a prisão de um dos suspeitos de elo com seu sumiço. A mulher foi vista pela última vez no dia 13 de fevereiro, no Aeroporto de Goiânia, após pousar de viagem feita a Colômbia,Irmã dela, Leidiane de Oliveira Monteiro afirmou que a família não tem muitos detalhes sobre a prisão, ocorrida no Maranhão.

Um homem cuja identidade não foi revelada -, mas acredita que isso possa ajudar a localizar Lílian bem e acabar com a agonia,logo após chegar de viagem, Lílian foi flagrada por uma câmera de segurança entrando em uma picape de cor prata. Desde então, ela não foi mais vista na ocasião, a família disse que ela não tinha inimizades ou desavenças que justifiquem seu desaparecimento. Contou também que sua irmã sempre compartilhou sua rotina com os parentes.

O delegado de Buriticupu informou que as primeiras informações apontam que o suspeito não era namorado da vítima, mas que o preso preferiu não falar durante interrogatório. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e o caso será repassado para a Polícia Civil de Goiânia, que faz a investigação do desaparecimento,a prisão do suspeito ocorreu em Buriticupu, a cerca de 400 km de São Luís, onde ele estaria escondido após passar por várias cidades do país. O nome do preso não foi divulgado pela polícia.


▂▃▅▇█▓▒░۩۞۩GANHE DESCONTO VIO AQUI.۩۞۩░▒▓█▇▅▃▂
MARCENARIA DO MINEIRO MÓVEIS PLANEJADOS APARECIDA DE GOIÂNIA
Endereço: Rua Madrid Qd 33 Lt 19 setor Colonial Sul, Aparecida de Goiânia - GO, 74958-330
Horário: atendimento  das  08:00 e fecha às 18:00 
Telefone: (62) 99928-5041 MARCOS Whatsapp / (62) 99832-9656 JOÃO CARLOS  Whatsapp 
E-Mail: marce.domineiro@gmail.com
Local: Map Clica aqui 
Rede Social: Facebook / Instagram 

Fontes:G1

Nenhum comentário: