Record DF demite apresentador após 12 anos para contratar Matheus Ribeiro

Jornalista pediu demissão da TV Anhanguera, afiliada da Globo, em 8 de abril
Nós, da Redação da Record Brasília, viemos por meio desta carta manifestar irrestrito apoio ao jornalista Luiz Carlos Braga, arbitrariamente desligado da emissora por ordens superiores. A diretoria desta casa optou por escantear uma carreira de três décadas e ilibada reputação, além de incontáveis prêmios, em prol de uma contratação cuja única relevância curricular é a sua orientação sexual.,antes de ser desligado, Braga havia sido convidado para o posto de analista do Jornal da Record. E, sem nenhum motivo justificável, o convite virou uma demissão unilateral.

O motivo? Suposta redução de custos. Algo que, claramente, não condiz com a realidade, tendo em vista as mudanças que se avizinham essa Redação, em grande parte, teve o privilégio de conviver com Luiz Carlos Braga por doze maravilhosos anos. 

Perde a emissora, ao trocar o certo pelo duvidoso, e perdemos nós. Perdemos o convívio de alguém respeitoso, atencioso, leal e de caráter e reputação ilibadas. Braga nunca precisou de atenção midiática para ter relevância e nunca usou de sua orientação sexual para benefício próprio.,nada temos contra o novo apresentador do DF Record. Mas temos, e muito, a reclamar da maneira inadequada da qual um dos profissionais mais prestigiados da história do telejornalismo do Distrito Federal foi desligado.

DOUTORA LARISSA  S.N. DE CARVALHO GERIATRIA
Telefone: 0800 62 1919 / (62) 3212-0637
Endereço: R. 229, 130 - Setor Leste Universitário, Goiânia - GO, 74605-090
Horário: aberto 07:00⋅ fecha às 19:00
Agendamentos: doctoralia.com.br 
Rede Social: Instagram
E-Mail: drlarissageriatra@gmail.com

Fontes:TV Record

Nenhum comentário: