Filha posta foto do pai triste por não vender nada no primeiro dia de negócio e viraliza na web

Ele ficou das 18h às 23h30 na praça e só vendeu um pastelão para uma sobrinha.
Natália Cristina dos Santos, de 16 anos, postou um desabafo no twitter no último dia 5 de março, com a foto de seu pai Agrinaldo dos Santos, de 51 anos, muito frustrado por não ter tido sucesso no primeiro dia do seu negócio. O homem iniciou a venda de salgados e bolos na Praça do Sossego, no bairro Pantanal, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro.“Hoje foi nosso primeiro dia na pracinha perto da nossa casa vendendo, e na foto de cima, é ele pensativo por não ter vendido nada”, escreveu a jovem.

Agrinaldo trabalhou por quatro anos e seis meses como cobrador de ônibus. Foi demitido em janeiro e, com o dinheiro da rescisão, quis realizar um antigo sonho: abrir uma padaria. Mas, com o equipamento que comprou, só conseguiu produzir e vender bolos e salgados,ele ficou das 18h às 23h30 na praça e só vendeu um pastelão para uma sobrinha.

A filha caçula, Natália, o ajudou a montar a mesa na praça e acompanhou o pai. Com o passar das horas e sem conseguir vender, bateu o desânimo. Até que Natália fez a foto do pai e postou um desabafo no Twitter, convidando as pessoas a passarem pela praça,depois da repercussão, Agrinaldo colocou a mesa na porta de casa. As pessoas começaram a procurá-lo pelo bairro querendo comprar os bolos e salgados. A filha Natália também criou o Lanche Solidário para alimentar pessoas em situação de rua. Quem mora longe está depositando o dinheiro. Informações: (21) 97522-5081.

MOMENTO 44 PUBLICIDADES GRAVAMOS SEU COMERCIAL E RODAMOS NA TV
Endereço: Lojas da 44
Telefone: (62) ‪9908-9651 Wilton Carlos (WhatsApp)
Horário: segunda a sábado das 07:00 as 18:00
Rede Social: Facebook / Instagram
E-Mail: momento44publicidades@gmail.com

Fontes:Curta Mais

Nenhum comentário: