Carro é partido ao meio, atinge casas e deixa dois feridos ao bater em árvore, em Cirilândia

Segundo Samu, motorista e passageira tiveram que ser socorridos. Polícia Militar registrou que condutor estaria bêbado e não tinha CNH.
Um carro partiu-se ao meio em um acidente em Cirilândia, distrito de Santa Isabel, no centro de Goiás. Segundo registro da Polícia Militar, o motorista perdeu controle do veículo, bateu em uma árvore e atingiu duas casas na avenida José Maria de Freitas, a principal da cidade. As duas metades ficaram cerca de 30 metros de distância uma da outra.(veja o vídeo aqui)

O acidente aconteceu na manhã de domingo (8). Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), havia um motorista e uma passageira no carro e ambos ficaram feridos. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres.
Sem a identificação completa das vítimas, não foi possível verificar o estado de saúde atualizado delas na manhã desta segunda-feira (9).

Segundo registrado pela Polícia Militar, as vítimas foram encontradas na UPA. Consta na ocorrência que a mulher relatou aos policiais que estava com o marido em uma festa, onde ambos ingeriram bebidas alcoólicas e que o acidente aconteceu enquanto voltavam para casa, relato da PM também informou que o motorista não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o carro, mesmo partido, foi deixado aos cuidados do irmão do condutor.▶ 🔘──────── 01:28 ÁUDIO ABAIXO

Fontes:G1

Nenhum comentário: