Suco de melancia com limão para desintoxicar e eliminar pedra nos rins

Os rins sem dúvidas são as partes mais valiosas e importantes do corpo humano. Quando nossos rins são afetados por qualquer doença, significa que você está em uma grande crise. 
Os rins podem cair em muitas doenças, pedras nos rins estão sempre entre as mais frequentes,as pedras nos rins são um problema de saúde muito comum em nós seres humanos, elas formam os produtos químicos na urina, como ácido úrico, fósforo, cálcio e ácido oxálico. E outras causas comuns de pedras nos rins são o consumo excessivo de vitamina D, um desequilíbrio mineral, desidratação, gota e uma dieta inadequada,independente do tamanho das pedras nos rins, elas podem causar dor intensa. Outros sintomas incluem o desejo de urinar com frequência, micção dolorosa, náusea, vômito e transpiração excessiva.

A maioria dos casos pode ser tratada com muito resultado e com a ajuda de ingredientes naturais. Estes tratamentos naturais são seguros, eficazes e não têm efeitos colaterais. Muitos deles também ajudarão a impedir o desenvolvimento de pedras no futuro,as receitas que indicamos a seguir são saudáveis, e preferencialmente não devem ser adoçadas com açúcar branco. Congelar a melancia antes de preparar o suco é uma boa opção para os dias quentes de verão, e o suco deve ser preparado no momento de consumir. 

1. Melancia com limão 
Ingredientes

4 fatias de melancia
1 limão
Modo de preparo

Bater os ingredientes no liquidificador ou mixer e tomar gelado. 

2. Melancia com hortelã 
Ingredientes

1/4 de melancia
1 colher (de sopa) de folhas de hortelã picadas
Modo de preparo 

Bater os ingredientes no liquidificador ou mixer e tomar gelado. 

3. Melancia com abacaxi
Ingredientes 

1/2 melancia
1/2 abacaxi
Modo de preparo 

Bater os ingredientes no liquidificador ou mixer e tomar gelado. 

4. Melancia com gengibre
Ingredientes

1/4 melancia
1 colher (de café) de gengibre 
Modo de preparo 

Bater os ingredientes no liquidificador ou mixer e tomar gelado. 

A alimentação durante uma crise de pedra nos rins deve ser leve e rica em água, por isso as melhores opções para o almoço e jantar são as sopas, caldos e vitaminas de frutas. Também é aconselhado ficar de repouso e evitar esforços até a eliminação do cálculo, o que facilmente é reconhecido ao urinar. Após a eliminação da pedra é normal a região ficar dolorida, sendo aconselhado continuar investindo nos líquidos para limpar os rins. 

CENTER MADEIRAS EM GERAL APARECIDA DE GOIÂNIA
Endereço: Av. Escultor Veiga Vale - Parque Veiga Jardim, Aparecida de Goiânia - GO, 74954-310
Horário: atendimento das 08:00 até 18:00
Telefone: (62) 982818939 (Whatsapp) Walda Gama vendedora
E-Mail: wb-madeiras@bol.com.br
Local: Map Clica aqui agora duas lojas para melhor atendê-lo

Fontes:Sua Saúde

Nenhum comentário: