Ney Franco enaltece parte física do Goiás e avalia empate no clássico como justo

Mesmo com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, time esmeraldino busca o empate e segura o Vila na Serrinha.
O primeiro clássico de 2020 entre Goiás e Vila Nova terminou empatado em 1 a 1. Jogando na Serrinha, neste domingo (02), as equipes protagonizaram um jogo movimentado. O Tigre saiu na frente no placar ainda no primeiro tempo, com Talles. O zagueiro Adalberto fez contra para o Goiás na etapa final,o técnico Ney Franco destacou que o time esmeraldino foi abaixo do esperado em alguns aspectos, mas enalteceu a parte física da equipe,tínhamos expectativa melhor no jogo, de resultado, desempenho técnico e tático. Físico ainda estamos evoluindo.

A gente sai muito satisfeito pela parte física. A equipe jogou abaixo do que esperávamos no primeiro tempo. Nos cabe agora ajustar a equipe, principalmente em relação ao primeiro tempo, afirmou o Goiás jogou com um jogador a menos durante todo o segundo tempo. Rafael Moura, que havia entrado no intervalo no lugar de Henrique Almeida, recebeu cartão vermelho direto com um minuto de jogo após entrada dura em Liel. O treinador esmeraldino afirmou que sai feliz com o ponto conquistado por causa das dificuldades que surgiram durante o jogo,foi um resultado justo, principalmente em relação as fases do jogo. 

Avaliando o primeiro tempo, o Vila esteve ligeiramente superior pegamos uma equipe muito bem postada, com jogadores atuando bem. No segundo tempo, mesmo com um jogador a menos, além de fazer o gol de empate, criamos mais duas oportunidades de gol. Pelas circunstancias do jogo, saímos satisfeitos pela história do jogo, mas não com o resultado em si. Nos cabe, para os próximos jogos, tomar mais cuidados e fazer ajustes na equipe, que é natural, salientou,o próximo jogo do Goiás pelo Goianão é contra o Goianésia, no sábado (08), também na Serrinha. Mas antes, o time enfrenta o Fast, do Amazonas, pela primeira fase da Copa do Brasil, na quarta-feira (05). O alviverde precisa do empate para garantir a classificação.

CENTER MADEIRAS EM GERAL APARECIDA DE GOIÂNIA
Endereço: Av. Escultor Veiga Vale - Parque Veiga Jardim, Aparecida de Goiânia - GO, 74954-310
Horário: atendimento das 08:00 até 18:00
Telefone: (62) 982818939 (Whatsapp) Walda Gama vendedora
E-Mail: wb-madeiras@bol.com.br
Local: Map Clica aqui agora duas lojas para melhor atendê-lo

Fontes:G1

Nenhum comentário: