Ex-Goiás é zoado por técnico Jorge Jesus em jogo da Supercopa do Brasil

Jorge Jesus vê justiça em conquista do Flamengo na Supercopa do Brasil.
O ex-atacante do Verdão, Michael foi zoado pelo técnico Jorge Jesus no título do Flamengo pela Supercopa do Brasil, realizado no último domingo, dia 16 de fevereiro. “Os que não estão habituados a ganhar títulos são os primeiros a falar: Michael, vamos lá…”, comentou o técnico português. Após o comentário, grande parte dos seus companheiros caíram na risada e o jovem atacante agradeceu e disse que ainda tem muito que aprender com eles.

Jorge fez alusão a passagem de Michael no Goiás e no Goianésia, onde não conquistou títulos de expressão com a camisa de ambos os times. Michael, não vem jogando como titular no Flamengo, mas já contribuiu com algumas assistências na temporada e é sempre chamado pelo técnico português para entrar no decorrer das partidas.

Enquanto isso, o Verdão tenta a sua reabilitação na temporada, após três partidas sem vencer e duas derrotas consecutivas. Criticado por boa parte da torcida esmeraldina, o técnico Ney Franco segue no comando e prepara o time para o próximo compromisso da equipe, sábado, dia 22 de fevereiro contra a Anapolina pela sétima rodada do Goianão 2020. O Verdão que já fez 8 jogos na temporada, está com um retrospecto de 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Com a derrota no clássico para o Atlético-GO, a equipe caiu uma posição e está na 4ª colocação do Goianão.

CENTER MADEIRAS EM GERAL APARECIDA DE GOIÂNIA
Endereço: Av. Escultor Veiga Vale - Parque Veiga Jardim, Aparecida de Goiânia - GO, 74954-310
Horário: atendimento das 08:00 até 18:00
Telefone: (62) 982818939 (Whatsapp) Walda Gama vendedora
E-Mail: wb-madeiras@bol.com.br
Local: Map Clica aqui agora duas lojas para melhor atendê-lo

Fontes:Esmeraldino

Nenhum comentário: