Climão: repórteres da TV Anhanguera e Serra Dourada se estranham ao vivo durante telejornal

'Nós tratamos que falaríamos com ela, com licença!', afirmou jornalista de afiliada de Goiás que teve sua entrevista 'invadida' pela concorrente.
Repórteres de afiliadas da Globo e do SBT na região de Goiás chamaram atenção nesta sexta-feira, 21, após 'disputarem' uma entrevistada quando estavam ao vivo em suas respectivas emissoras,Patrícia Bringel, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, conversava com uma tia da vítima para o JA1. Rozaine Ferraz, por sua vez, fazia a cobertura pela TV Serra Dourada, afiliada do SBT na região, pelo Jornal do Meio Dia.

As duas realizavam a cobertura de um crime na cidade de Bela Vista de Goiás, e entrevistariam parentes da vítima,Rozaine, com o microfone do SBT, anunciou estar ao lado da irmã da vítima. Ela, porém, deixa a entrevistada de lado e se aproxima do link ao vivo da repórter da Globo, alegando que gostaria de ouvir o que a mãe da vítima teria a dizer. Patrícia, porém, estava conversando com a tia da mulher."Vamos ouvir um pouco aqui dela falando sobre esse sentimento de revolta, né...", afirmou a repórter da afiliada do SBT, ao que foi repreendida pela colega: "Por favor, eu estou falando com a tia, agora..."

CENTER MADEIRAS EM GERAL APARECIDA DE GOIÂNIA
Endereço: Av. Escultor Veiga Vale - Parque Veiga Jardim, Aparecida de Goiânia - GO, 74954-310
Horário: atendimento das 08:00 até 18:00
Telefone: (62) 982818939 (Whatsapp) Walda Gama vendedora
E-Mail: wb-madeiras@bol.com.br
Local: Map Clica aqui agora duas lojas para melhor atendê-lo

Fontes:Estado São Paulo

Nenhum comentário: