Caju é apresentado e promete acirrar disputa com Jefferson na lateral-esquerda do Goiás

Atleta de 24 anos formado no Santos diz que precisa aprimorar aspectos defensivos.
O Goiás apresentou na tarde desta sexta-feira o lateral-esquerdo Caju, que chega ao clube por empréstimo do Braga, de Portugal, até o fim da temporada. Formado na base do Santos, o reforço de 24 anos irá disputar posição com Jefferson, cria das categorias de base esmeraldinas,o Jefferson é um bom jogador, tem grande potencial, pelos jogos que vi. Sou mais um para poder ajudar a equipe. O professor Ney irá decidir quem estará melhor para jogar - afirma de acordo com Caju, suas principais características são ofensivas. Sob o comando de Ney Franco, ele espera evoluir em aspectos defensivos. 

O jogador já está regularizado e pode ser relacionado para o clássico de domingo contra o Vila Nova, às 16h, na Serrinha sou um lateral ofensivo. Sei que tenho de melhorar mais a parte defensiva e acredito que vou desenvolver bastante esse aspecto com o professor Ney. Sou um atleta rápido, que gosta de jogar pelo centro por fim, Wanderson de Jesus Martins explicou a origem do apelido Caju, que ganhou ainda nos tempos de Peixe,e um pouco complicado o nome, Wanderson. Fui aprovado pelo Pepinho, filho do Pepe, na base do Santos. Ele falou que eu parecia muito com Paulo César Caju, ganhei o apelido e agradeço pelo sucesso.

GE CONSTRUTORA MINHA CASA MINHA VIDA EM 2020 SAIA DO ALUGUEL !!!
Endereço: Rua T-38, 1319, Setor Bueno, Goiânia-GO
Telefone: (62) 9 9641-5450 (62) 9 999-0496 (Whatsapp)
Horário: 08:00 e fecha às 18:00 agende uma visita e conheça nossas ofertas e propostas.
Casas: dois e três quartos 1 suite, sala, banheiros social com box, área de serviço, churrasqueira com bancada, ducha, garagem com jardim, janelas em Blindex. facilitamos sua entrada 
E-mail: rafael_gressler@hotmail.com

Fontes:G1


Nenhum comentário: