Ney Franco lamenta empate com Iporá e projeta evolução dos reforços

Treinador afirma que expectativa era de conquistar os três pontos diante do Lobo Guará e comenta evolução física dos reforços que ainda não estrearam.
Jogando no Estádio Ferreirão, o Goiás empatou sem gols com o Iporá. A equipe esmeraldina fez um primeiro tempo abaixo do esperado, mas conseguiu se recuperar na etapa final e ficou perto de balançar as redes. O técnico Ney Franco lamentou o tropeço e afirmou que a expectativa era de vitória,o primeiro tempo foi equilibrado, o adversário teve chances, nós tivemos apenas uma. No segundo tempo conseguimos criar oportunidades.

Por duas vezes o goleiro adversário trabalhou. Nem sempre se confirma a expectativa de um jogo, queríamos os três pontos - cravou,o treinador aproveitou para comentar sobre a evolução física dos reforços. Foram 11 contratações, mas apenas quatro jogadores estrearam - Lucão, Luiz Gustavo, Vidal e Henrique Almeida. Ney Franco salientou que apenas o atacante Keko e o lateral Juan Pintado estão "quase em condições de jogo".

O Sandro é um caso específico, estava há quase seis meses sem jogar. Precisa, antes de entrar nos jogos, passar por um processo de ganho de força, vale também para o Daniel Bessa, o Caju e Victor Andrade. Temos que ir aos poucos colocando esses jogadores para que tenhamos mais opções no elenco. Vão ser trabalhados para a nossa estreia na Sul-Americana - disse o Goiás estreia no torneio sul-americano dia 11 de fevereiro, contra o Sol de América, fora de casa. Pelo Goianão, o próximo compromisso é contra a Anapolina, na quarta-feira (29), no Jonas Duarte, às 20h30.

CENTER MADEIRAS EM GERAL APARECIDA DE GOIÂNIA
Endereço: Av. Escultor Veiga Vale - Parque Veiga Jardim, Aparecida de Goiânia - GO, 74954-310
Horário: atendimento das 08:00 até 18:00
Telefone: (62) 982818939 (Whatsapp) Walda Gama vendedora
E-Mail: wb-madeiras@bol.com.br
Local: Map Clica aqui agora duas lojas para melhor atendê-lo

Fontes:G1

Nenhum comentário: