Marquinhos deixa favoritismo com o Goiás, mas crê em bom clássico do Vila Nova

Após vitória sobre o Grêmio Anápolis, lateral elogia ambiente no time colorado, reconhece dificuldade da partida de domingo e diz que Tigre pode jogar bem na Serrinha.
A primeira vitória do Vila Nova no Campeonato Goiano enfim saiu. Na última quinta, o Tigre bateu o Grêmio Anápolis por 1 x 0, no OBA, e ganhou motivação para o clássico de domingo contra o Goiás,para o lateral-esquerdo Marquinhos, o favoritismo é do adversário, que está na Série A, contudo, o time colorado tem condição de fazer um bom papel pra mim, clássico é um jogo extremamente diferente. Ainda mais aqui em Goiânia, onde o “bicho pega”.

Vamos comemorar a vitória de hoje (quinta), ver o que o professor tem a passar e nos preparar,o favoritismo é deles, que estão na Série A – disse Marquinhos à Rádio CBN,o lateral também comentou sobre o clima no elenco. Segundo ele, mesmo após o empate contra o Anápolis, na primeira rodada, e a derrota para o Jaraguá o clima era bom, apesar da cobrança pela vitória,desde a primeira partida em Anápolis, o clima é bom. É o mesmo. É de cobrança dentro do vestiário. Cobrança normal. Queríamos essa vitória, que ainda não tinha vindo, mas conseguimos hoje.

CASA DA DONA CLARA BISTRÔ APARECIDA DE GOIÂNIA
Endereço: Rua J-006 Qd.76 Lt.26, Mansões Paraíso Aparecida de Goiânia
Telefone: (62) 3085-3583 (62) ‪99459‑6388‬ (WhatsApp)
Horário: Terça a Sábado das 18:00 as 00:00
Rede Social: Facebook / Instagram

Fontes:G1

Nenhum comentário: