Yago Felipe faz balanço positivo e espera seguir no Goiás em 2020

Meia que foi titular absoluto do Verdão no Campeonato Brasileiro se destacou pela versatilidade. De férias no Ceará, ele diz que espera ficar em Goiânia apesar de ter contrato com o Vitória.
Titular absoluto do Goiás no Campeonato Brasileiro, o meia Yago Felipe comemora a temporada no Verdão. Ele disputou 30 partidas, marcou dois gols e ajudou o clube a ficar na 10ª colocação na Série A de férias no interior do Ceará, ele atendeu o GloboEsporte.com e fez um balanço de sua temporada. Segundo ele, a experiência no Goiás foi muito positiva,foi muito bom, estou muito feliz pela temporada, pela estrutura do time, pela cidade, pela torcida

Foi uma crescente muito grande na minha carreira, um ano muito positivo – disse Yago Felipe, por telefone o jogador, que é meia de origem, foi contratado pelo Goiás para atuar mais recuado, como volante, e jogou também como lateral-direito em algumas oportunidades. Para ele, esta versatilidade o ajudou com o técnico Ney Franco, que chegou durante o Brasileirão,quando fui contratado, era um pedido do Barbieri. Já estava acertado de que eu iria jogar mais recuado. 

Essa dinâmica minha foi muito boa para o esquema do Ney Franco, felizmente pude ajudar bastante,Yago Felipe tem mais dois anos de contrato com o Vitória, que o emprestou para o Goiás nesta temporada. Ele espera permanecer no time esmeraldino e acredita que a situação será resolvida até antes do término das férias antes de tudo, fiquei muito feliz por esta atenção do Ney Franco. Acredito que é uma boa para mim permanecer no Goiás, já deixei isso claro para meu empresário, está nas mãos dele. Espero que isso se resolva antes. Vou continuar aqui no interior e acredito que estará resolvido quando as férias acabarem.

Fontes:G1

Nenhum comentário: