Sem Michael, Goiás deve ter pelo menos duas mudanças contra o Palmeiras; confira o time

Atacante está suspenso e deve ser substituído por Rafinha nesta quinta-feira; Jefferson entra na lateral-esquerda, e Yago Felipe pode voltar ao time titular no meio-campo.
O técnico Ney Franco fará pelo menos duas mudanças no Goiás para o jogo desta quinta-feira, fora de casa, contra o Palmeiras. O lateral-esquerdo Jefferson, totalmente recuperado de um desconforto muscular, retorna no lugar de Alan Ruschel. Rafinha substitui Michael, suspenso pelo terceiro cartão amarelo,o Verdão entra em campo nesta quinta, às 19h15, no estádio Brinco de Ouro, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Fica a dúvida entre Thalles e Yago Felipe, que se recuperou recentemente de uma luxação no ombro,a provável escalação esmeraldina tem Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Léo Sena e Thalles (Yago Felipe); Leandro Barcia, Rafael Moura e Rafinha,o Goiás está em 10º, com 49 pontos, e ainda tem chances de classificação para a Libertadores do ano que vem. Depois de enfrentar o Palmeiras, o time esmeraldino jogará domingo, no Serra Dourada, contra o Grêmio, no encerramento do Campeonato Brasileiro.

CASA DA DONA CLARA BISTRÔ APARECIDA DE GOIÂNIA
Endereço: Rua J-006 Qd.76 Lt.26, Mansões Paraíso Aparecida de Goiânia
Telefone: (62) 3085-3583 (62) ‪99459‑6388‬ (WhatsApp)
Horário: Terça a Sábado das 18:00 as 00:00
Rede Social: Facebook / Instagram

Fontes:G1

Nenhum comentário: