Resident Evil 3 Remake: Nova imagem vazada mostra JILL no jogo

Outra imagem vazada de Resident Evil 3 Remake nos mostra o visual definitivo de Jill
Hoje (03) está sendo um dia movimentado para os fãs de Resident Evil. Além de terem vazado as primeiras imagens oficiais de Resident Evil 3 Remake, também nos deparamos com diversos detalhes a respeito do game no entanto, parece que ainda restam espaço para mais vazamentos, e desta vez, foi divulgada a primeira imagem oficial de Jill em Resident Evil 3 Remake em suma, a imagem nos mostra como a personagem estará caracterizada no game.

Através do Reddit, um usuário acabou por publicar uma foto que nos mostra em detalhes como a Capcom modificou o visual da personagem tão conhecida,é interessante notar que, tal como esperávamos, a RE Engine concedeu um certo destaque fidedigno à Jill. Neste caso, ela parece muito mais humana do que o visual que estamos acostumados. Além disso, a imagem também realça parte do novo traje que a personagem estará utilizando, e aparentemente conta com uma lanterna acoplada em seu top remodelado até o momento.

Ainda não foram partilhadas imagens de Carlos no game, mas acreditamos que a caracterização estará tão exemplar quanto o caso de Jill por enquanto, detalhes sobre o vindouro Remake ainda são um mistério, mas tudo indica que a Capcom pretende revelar seu novo título em breve. Considerando as opções para este fim de ano, parece que o Game Awards 2019 – que ocorrerá no dia 12 – seria o melhor palco para um possível anúncio desta magnitude. Sendo assim, as expectativas com relação a premiação aumentaram consideravelmente no entanto, nada garante que a revelação do game ocorrerá ainda este ano, e só nos resta aguardar por maiores detalhes e informações.

▂▃▅▇█▓▒░۩۞۩ BARBER ABEL SHOP ۩۞۩░▒▓█▇▅▃▂
Endereço: Rua Presidente Carlos luz Qd. 07 Lt. 14 Jd. Presidente Goiânia
Telefone: (62) ‪98626-6452‬ (WhatsApp)
Horário:  atendimento personalizado das 08:00 ás 20:00 Seg. a Sáb.
Rede Social: Facebook / Instagram
Local: Map Clica aqui

Fonte:Reddit


Nenhum comentário: