Ney deixa crise do Palmeiras de lado e pede Goiás concentrado para duelo em Campinas

Clubes se enfrentam nesta quinta-feira, no Brinco de Ouro, e treinador não se ilude com a recente turbulência na equipe paulista: "Vai querer terminar o Brasileiro jogando bem".
As três derrotas seguidas, os cinco jogos sem vitória e as demissões do técnico Mano Menezes e do diretor de futebol Alexandre Mattos não iludem Ney Franco. O treinador do Goiás minimiza a recente crise que tomou conta do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, alerta sobre a qualidade individual do elenco do time paulista e projeta um duelo acirrado na noite desta quinta-feira, em Campinas (SP).O que sabemos é que é preciso olhar para o elenco deles, independente do treinador ou dos problemas dos últimos dias, e ver que eles têm um Dudu no ataque, uma das melhores defesas do futebol brasileiro, um Felipe Melo, um Lucas Lima e por aí vai. 

Esse é nosso grande desafio, pois é uma equipe muito forte e que vai querer terminar o Brasileiro jogando bem. Não adianta nada entrarmos nos problemas do Palmeiras tentando resolver o nosso caso.Ney não terá o principal jogador de linha: Michael está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não joga. Essa é a terceira vez que o atacante desfalca o Goiás na reta final da Série A,temos conversado com o Michael. Levou alguns cartões bobos, como quando fez gol e tirou a camisa. 

Em alguns momentos, são cartões por algum revide teve cartão por falta, que já é coisa do jogo mesmo, uma dividida. Temos que saber interpretar os cartões. Esse último foi por reclamação. Em alguns momentos, achamos também que o árbitro passa do ponto. Tirando um ou outro cartão, a maioria foi do jogo. Temos que conversar, mas não é nada alarmante - avalia o técnico,Goiás e Palmeiras se enfrentam no estádio Brinco de Ouro, às 19h15. O time esmeraldino deve ir a campo com: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Léo Sena e Thalles (Yago Felipe); Leandro Barcia, Rafael Moura e Rafinha.

ılıll|̲̅̅●̲̅̅|̲̅̅=̲̅̅|̲̅̅●̲̅̅|llılı 💈 BARBER ABEL SHOP 💈 ılıll|̲̅̅●̲̅̅|̲̅̅=̲̅̅|̲̅̅●̲̅̅|llılı
Endereço: Rua Presidente Carlos luz Qd. 07 Lt. 14 Jd. Presidente Goiânia
Telefone: (62) ‪98626-6452‬ (WhatsApp)
Horário:  atendimento personalizado das 08:00 ás 20:00 Seg. a Sáb.
Rede Social: Facebook / Instagram

Fontes:G1

Nenhum comentário: