Lembra do Jacaré do É O Tchan? Ele agora é policial no Canadá

Edson Cardoso se mudou para o Canadá com a família onde vive uma vida reclusa.
Edson Cardoso, mais conhecido Jacaré do grupo É o Tchan, apareceu de uma forma um tanto quanto diferente nas redes sociais. A esposa dela, Gabriela Mesquita, publicou uma foto dele usando um uniforme de policial no Canadá. "Um cara que estou pegando", escreveu ela na legenda,a família se mudou para o país em 2016, segundo Edson, para conseguir um futuro melhor.

De lá pra cá, ele trabalhou em uma empresa de intercâmbio, ajudando brasileiros que tinham o o mesmo desejo de morar no exterior,a foto em questão, como explicou Gabriela Mesquita, é de um trabalho de ator.  “Ele ainda trabalha como ator. E essa foi uma cena que ele fez. Achei tão perfeita a caracterização que fiz essa brincadeira”, explicou. Ela ainda relatou que ele faz muitos trabalhos em filmes e comerciais.

Já Gabriela se formou, no mesmo país, em Gestão Financeira. "Não foi fácil, não foi barato, pensei que não iria conseguir no tempo mínimo, pensei que não aguentaria superar as dificuldades. Mas o mais importante, não desisti! Hoje foi a cerimônia de graduação e um filme me veio na cabeça. Ainda não é fácil, mas sigo sonhando e lutando todos os dias. Se eu puder dar algum conselho; não escute de ninguém que você não é capaz, você é! Sonhe alto, tenha foco, força e fé que o seu sonho se tornará realidade", escreveu.

Fontes:Jornal Daqui

Nenhum comentário: