Geisy Arruda surge só de calcinha, faz pose para comer pizza na cama e expõe detalhe íntimo

Geisy Arruda sensualiza e vira assunto mais uma vez.
Geisy Arruda fez a temperatura subir mais uma vez. A beldade agora vive publicando imagens para lá de sensuais em seu perfil no Instagram. Agora, nessa última segunda-feira, 02 de novembro, ela causou comentários ao posar usando uma lingerie preta trabalhada na renda transparente bem pequena,sentada em pose sensual na cama e comendo pizza, Geisy Arudda brincou com o momento quente, no qual chegou a exibir uma de suas novas características íntimas, a famosa “marquinha”. “Uma mulher com pizza de chocolate não quer guerra com ninguém”, disse ela. 

Nos comentários, não faltaram elogios à publicação. “Que pizza gostosa, hein!”, brincou um seguidor. “Tá abusada, mulher”, disparou outro. “Delícia… não disse o que”, provocou mais um por falar em comida, Geisy Arruda divulgou ontem um vídeo ensinando a fazer uma rabanada, tendo o ator pornô Kid Bengala como assistente. Tudo foi gravado no set de filmes adultos da Casa das Brasileirinhas,recentemente, vale destacar, Geisy Arruda virou assunto ao publicar novas fotos em que aparece amarrada por cordas e de lingerie. A beldade recebeu críticas e as rebateu. Para quem não sabe, Geisy vem apostando na técnica de shibari. “Não precisa dessa apelação.

Pena ter escolhido esse caminho sem volta. Só vai manchar sua imagem”, escreveu uma mulher. Para completar, a influencer acabou também perdendo seguidores, algo em torno, segundo ela mesmo, a 7 mil pessoas.“Essa moça virou atriz pornô, foi?”, questionou uma dos seguidores de Geisy Arruda. “Virou. Depois, vai para a igreja como todas as demais”, disse outra internauta. Sem papas na língua, a famosa não pensou duas vezes e disparou: “Virei, não está vendo? Me passa o link dos meus vídeos, gata. Evangélica transa? Porque eu não quero ficar frígida como você, nem a p**”, ironizou ela em resposta.

TAM PP AO PLUS SIZE MULTIMARCAS LTDA
Endereço: Novo Horizonte Goiânia
Horário: atendimento personalizado das  08:00 e fecha às 18:00
Telefone: (62)98461-5774 (Whatsapp)
Rede Social: Facebook / Instagram 

Fontes:TV O FOCO

Nenhum comentário: