Detentas gravam vídeo cantando rap em cela de cadeia em Aparecida de Goiânia.

Gravação caiu na web e tem circulado por redes sociais. Administração Penitenciária disse que ‘estão sendo tomadas as devidas providências’.
Um vídeo inusitado está circulando nas redes sociais. Algumas detentas do presídio de Aparecida de Goiânia gravaram um vídeo cantando rap dentro cela. Sem medo, as detentas aparecem no vídeo com o rosto descoberto. As imagens foram gravadas de um aparelho celular na ala feminina do presídio,no vídeo é possível ver treze detentas, onde somente uma aparece com o rosto coberto com uma camiseta,no canto esquerdo do vídeo é possível ver uma das encarceradas com um cigarro e um isqueiro,em um trecho da música diz: “Eu nunca imaginei que eu vinha aqui parar, vida rotineira já vivi em outro lugar”.(veja o vídeo aqui)

Elas ainda continuam: “A opressão daqui tenta me dominar, já não basta o lugar que vivemos, a polícia não oprime, não! Não oprime, não!”. Em outro ponto, elas ainda afirmam: “Jesus Cristo está com a gente”.Por fim, elas cantam: “São várias manas do veneno sem a liberdade, matam um leão por dia na cidade de pedra”, em referência à situação que vivem no presídio,por meio de nota divulgada nesta terça-feira (10/12), a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) afirmou que as presas já foram identificadas e as devidas providências já estão sendo tomadas. 

Garantiu ainda que serão aplicadas as sanções disciplinares em conformidade com a Lei,vídeo gravado por detentas da CPP de Aparecida de Goiânia A direção da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia, unidade pertencente à 1ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), informa que já estão sendo tomadas as devidas providências em relação a vídeo gravado dentro do presídio, na ala feminina,a direção informa ainda que as detentas já foram identificadas e as autoridades competentes informadas sobre as sanções disciplinares aplicadas às custodiadas, em conformidade com a Lei de Execução Penal (LEP).

DISK PARABÉNS MENSAGENS AO VIVO GOIÂNIA  
Endereço: Jardim Himalaia, Aparecida de Goiânia
Telefones: (62) 3954-7271 (62) 3661-7271 (62) 9 9190-5757 (62) 9 9232-5748  (Whatsapp)
Rede Social: Facebook
Site: www.diskparabensgyn.com.br 
E-mail: luzia_guimaraes@hotmail.com

Fontes:Click News

Nenhum comentário: