Corinthians se reúne com representantes de Michael, do Goiás, para avançar em negociação

Com a concorrência do rival Palmeiras, Timão tenta fechar contratação de atacante.
A novela sobre o futuro do atacante Michael, do Goiás, ganha um novo capítulo nesta segunda-feira. Em busca de um acerto pela contratação do jogador de 22 anos, o Corinthians se reúne nesta tarde com representantes do atleta em São Paulo. Cartolas do clube esmeraldino podem participar da reunião por videoconferência caso seja necessário,o Corinthians já apresentou uma proposta pelo jogador, mas ela foi recusada. A possibilidade de um empréstimo está descartada pelo Goiás.

Ciente da concorrência do rival Palmeiras, o Timão tenta intensificar as tratativas. Na última sexta-feira, Marcelo Almeida, presidente do Goiás, afirmou que o alviverde paulista está "forte no páreo".A diretoria corintiana não cogita pagar a multa rescisória de R$ 50 milhões para tirar Michael do Goiás. O Timão pensa em comprar só uma parte dos 80% dos direitos econômicos do atleta que o Esmeraldino possui. Envolver atletas em uma troca também é algo estudado.

No último domingo, Michael foi perguntado sobre o seu futuro e despistou tenho meu contrato com o Goiás, gosto do clube, respeito. Quero dar meu melhor para o Goiás. Se eu vou sair, não sei – afirmou o atacante não penso em sair. Só quero brincar, jogar um pouquinho de bola e dar alegria para as pessoas – completou,Michael está no radar do Corinthians desde o começo da temporada. Recentemente, ele foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro.

DISK PARABÉNS MENSAGENS AO VIVO GOIÂNIA  
Endereço: Jardim Himalaia, Aparecida de Goiânia
Telefones: (62) 3954-7271 (62) 3661-7271 (62) 9 9190-5757 (62) 9 9232-5748  (Whatsapp)
Rede Social: Facebook
Site: www.diskparabensgyn.com.br 
E-mail: luzia_guimaraes@hotmail.com

Fontes:G1

Nenhum comentário: