Coca Cola lança garrafa de LED com edição especial única para divulgar 'Star Wars: Ascensão Skywalker’

Em ação especial de dezembro Coca lança ação com sabres de luz em garrafas inspiradas na saga mais assistida da década.
A embalagem lançada exclusivamente em Singapura são inspirações do filme: 'Star Wars: A Ascensão Skywalker. As garrafas receberam reflexos de LED nas cores da marca, vermelho e azul em sua nova coleção, que está sendo divulgada como a primeira garrafa OLED do mundo. Para os desentendidos nós explicamos; OLED são painéis flexíveis que não exigem iluminação de fundo, isso permite que esses 'painéis' sejam produzidos de forma compactas sendo facilmente instalados em superfície maleável como a das garrafas pet da gigante Coca Cola. 

Segundo Kean Yew, diretor de comunicações da marca as garrafas acendem as luzes cerca de 500 vezes, a versão é sem açucar e só serão distribuídas em Singapura para a infelicidade dos fãs. Foram fabricadas 8 mil garrafas que não estão disponíveis em qualquer lugar, elas foram escondidas em 45 locais diferentes de Cingapura e os fãs fanáticos da saga terão que travar uma ‘guerra’ e usar a força para conseguir encontrar os produtos mais almejados da ‘Ascensão Skywalker’.

O filme será lançado no próximo dia 19 de dezembro e estará disponível no cinema mais barato da capital, Cinemas Lumiére. Lembrando que Assinantes Premium do Clube Curta Mais pagam apenas R$ 10,00 para assistir qualquer filme, em qualquer horário ou qualquer dia da semana, incluindo sessões 2D e 3D,por apenas R$:9,99 você faz sua assinatura sem fidelidade, e ainda tem direito de levar um(a) acompanhante para pagar o mesmo valor. E aí, bora lá assistir o filme mais esperado do ano por conta do Clube? 

▂▃▅▇█▓▒░۩۞۩ BARBER ABEL SHOP ۩۞۩░▒▓█▇▅▃▂
Endereço: Rua Presidente Carlos luz Qd. 07 Lt. 14 Jd. Presidente Goiânia
Telefone: (62) ‪98626-6452‬ (WhatsApp)
Horário:  atendimento personalizado das 08:00 ás 20:00 Seg. a Sáb.
Rede Social: Facebook / Instagram
Local: Map Clica aqui

Fontes:Curta Mais

Nenhum comentário: