Ariel Mamede é apresentado e mira títulos: “Precisamos nos colocar entre os maiores”

Treinador chega com discurso grande e espera melhorar ambiente no Vila para o próximo ano.
Mais cedo do que vários outros clubes, o Vila Nova já começou a preparação para a próxima temporada. A equipe se apresentou na última segunda-feira (16), e, nesta terça, o técnico Ariel Mamede foi apresentado oficialmente. Ele falou sobre a expectativa para o ano de 2020,Ariel comentou sobre o primeiro objetivo do Vila Nova: o Campeonato Goiano. A equipe colorada não vence o torneio desde 2005, mas, para o treinador, o Tigrão deve se colocar entre os grandes e brigar pelo título,no Campeonato Goiano, nós precisamos nos colocar entre os maiores, até porque somos. 

Existe uma pressão muito grande e existe um processo até chegar lá. Nossa ideia é se concentrar no processo. Precisamos criar um ambiente bacana que ainda é muito pesado pelo ano que se passou e tentar obter os resultados para trazer a confiança e a paixão do torcedor para o nosso lado e quem sabe tentar trazer algo grande no estadual, e que seja o título com 30 anos, Ariel teve poucas passagens como treinador profissional, mas conquistou títulos nos que passou. O último deles pelo Jaraguá, vencendo a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano.

O treinador demonstrou felicidade com a oportunidade no Vila Nova e espera aproveitá-la da melhor maneira,fiquei lisonjeado e orgulhoso. Eu não tenho essa impressão de que ás vezes seja cedo. Acho que oportunidades foram feitas para ser dadas e agora é meu papel cumprir e dar meu máximo para mudar minha carreira de patamar. Eu fui treinador do profissional com 26 anos e me questionavam se eu daria conta, fui pro Jaraguá e me questionavam se eu daria conta, no Operário, me questionavam também. A oportunidade é minha e eu tenho uma equipe muita experiente. São pessoas que irão agregar, mas eu preciso provar que dou conta e eu tenho a certeza disso.

Fontes:G1


Nenhum comentário: