Apesar da concorrência, Atlético-GO mantém otimismo para permanência de Pedro Raul

O mínimo passará a ser de 123,22 pesos por dia, o equivalente a US$ 6,50
O Atlético-GO segue confiante na permanência do atacante Pedro Raul, vice-artilheiro do time na temporada com 14 gols. Embora algumas equipes estejam interessadas no atleta, o presidente do clube, Adson Batista, acredita que o fato de o jogador estar bem adaptado ao clube e a Goiânia podem pesar a favor da renovação de contrato,Pedro Raul tem 23 anos e pertence ao Vitória de Guimarães, de Portugal. Segundo Adson, é um jogador muito importante, porém, o Dragão não pode ultrapassar seu limite financeiro.

Estamos conversando, estou confiante. Ele está adaptado aqui, também tem vontade continuar. É um jogador muito importante, mas não vamos passar do nosso limite (financeiro) para mantê-lo – disse Adson,segundo o presidente do Atlético-GO, são muitos times interessados, entre eles a Chapecoense, mas o time rubro-negro segue na disputa,a Chapecoense é só mais um time interessado. São muitos times que têm interesse nele, mas o Atlético ainda está no páreo.

Após a conquista do acesso, o Atlético-GO perdeu alguns jogadores importantes, como Jonathan, Nathan e Mike. A diretoria ainda tenta a permanência de Nicolas e Reginaldo, que pertencem ao Athletico-PR para Adson Batista, montar o elenco do ano que vem será um grande desafio pelo fato de o Dragão estar na Série A,montar um time para o ano que vem será o maior desafio da minha carreira, por causa do pouco orçamento que temos e o nível da competição (Série A). Mas estamos confiantes de que tudo vai dar certo.

Fontes:G1

Nenhum comentário: