Rafael Moura e Michael são julgados e estão liberados para jogo contra o Atlético-MG

Atacantes do Goiás entraram na pauta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva pelas expulsões na partida contra o Corinthians, mas não foram punidos.
Boa notícia para o técnico Ney Franco, do Goiás. Os atacantes Michael e Rafael Moura foram julgados pelas expulsões no jogo contra o Corinthians, na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e estão liberados para a partida da próxima quarta, fora de casa, contra o Atlético-MG,Michael recebeu cartão vermelho direto por falta dura em Régis. Ele foi apenas advertido em julgamento realizado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta segunda-feira.

Rafael Moura, por sua vez, foi expulso por receber dois cartões amarelos. Na súmula, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães afirmou que o jogador “fez buracos” no campo para atrapalhar o pênalti convertido por Gustavo. Ele pegou apenas um jogo de suspensão, já cumprido contra a Chapecoense,com a liberação dos dois atacantes, o técnico Ney Franco tem apenas um desfalque para o jogo contra o Atlético-MG. Fábio Sanches está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Lucão deve ser o titular. No meio-campo, Gilberto retorna de suspensão no lugar de Breno.

Fontes:G1

Nenhum comentário: