Modelo Fabiola Jeanne fala sobre a emoção de ser palestrina

A modelo Fabiola Jeanne se considera uma torcedora fanática pelo Palmeiras e diz acompanhar muito o time do seu coração bem de perto assistindo todos os jogos.
Além disso, a bela disse que tem muito orgulho de sair nas ruas com a camisa do Verdão e mostrar seu amor pelo time alviverde.“Ser torcedora já é uma emoção, mas ser torcedora do Palmeiras não tem para ninguém. Até mesmo em nossos sofás, quando assistimos pela televisão. O que importa aqui é a paixão e a vibração pelo Verdão! “, declarou a gata alviverde,ainda sobre o sentimento de ser fanática pelo Palmeiras, a linda morena exaltou seu amor pelo time alviverde. 

Como é maravilhoso torcer, gritar, amar e respeitar o Palmeiras como é bom poder gritar é campeão, ver o meu time jogar e muitas vezes até zoar! Sair pelas ruas com a minha camiseta e todos saberem para o time maravilhoso que torço. Muitas das vezes não há palavras que eu diga, que possa representar o que eu sinto, que tanto é essa emoção transborda pelos olhos. 

Não é só vestir a camisa, é torcer, chorar, acreditar, botar pressão, ser imponente diante deles, ser a diferença no futebol, conseguir se sentir e não deixar se abalar por uma derrota, não desistir jamais e não precisar ganhar para saber que o amor é eterno. Não há o que falar quando o melhor é poder senti-lo. Então, sempre que me falarem que o meu lugar não é torcendo e representando o meu Palmeiras, me lembrarei que o lugar de mulher é onde ela quiser, assim como, lugar e mulher palmeirense é sim acompanhando o Palmeiras e onde ele estiver!”, declarou emocionada Fabiola Jeanne.

FIRE NET INTERNET FIBRA ÓPTICA APARECIDA E GOIÂNIA
Endereço: Av. Jovita Maria de Jesus, 0 - St. Colonial Sul, Aparecida de Goiânia - GO, 74958-300
Horário: aberto 08:00⋅ e fecha às 18:00
Telefone: (62) 98448-1001 (62) 99373-7900 (Whatsapp)
E-mail: marcosvendas38@hotmail.com 

Fontes:Primeira Hora

Nenhum comentário: