Michael leva Edmundo às lágrimas em programa de televisão

Destaque do Goiás participou do Expediente Futebol e contou todo o drama com os problemas do passado.
Nesta segunda-feira (4), em entrevista na Fox Sports, o atacante Michael levou o ex-jogador e hoje comentarista esportivo – Edmundo as lagrimas ao revelar um pouco da sua história,o atacante esmeraldino que até pouco tempo atrás jogava na várzea, tem uma trajetória de luta contra as drogas. Michael superou o vicio com a ajuda da religião e deu a volta por cima,no Goianésia ao marcar três gols em um jogo diante do Vila Nova pelo Campeonato Goiano ganhou pela primeira vez a mídia nacional. Pediu música no Fantástico e foi contratado pelo Goiás Esporte Clube.

Foi destaque do time na Série B do Brasileirão e peça fundamental na conquista do acesso para elite do futebol nacional. Agora na Série A, carrega a responsabilidade de ser o melhor jogador do time na competição,Edmundo como jogador foi ídolo no Vasco da Gama e Palmeiras. Sempre muito polêmico e com uma carreira recheada de confusões, o “Animal” como era conhecido perdeu um irmão para o mundo das drogas,Luiz Carlos Alves de Souza foi encontrado morto, vítima de tiros no porta malas de um veículo na zona norte do Rio de Janeiro em 2002.(veja o vídeo aqui)

Edmundo na entrevista elogiou Michael como jogador e também ressaltou seu exemplo de vida. “Perdi um irmão por causa de uso de drogas, então quem consegue se recuperar me deixa feliz”.Michael também emocionado disse que não ter dimensão do que representa. “Eu não sabia o que era ficar um dia sem fumar, sem beber e eu achava que aquilo ali tirava a tristeza que tinha no coração. Eu sempre tinha sonho de jogar bola e as pessoas me diziam que para jogar futebol tinha que ser rico e ter tamanho. Eu acreditei, mas Deus usou algumas pessoas para me mostrar que eu só precisava dele”.

Fontes:Diário Goiás

Nenhum comentário: