Gato consegue abrir trava de gaiola e fugir, em Anápolis; vídeo

Maior desafio agora não é manter o bichano preso, mas sim conseguir um dono para ele.
Um gato que foi resgatado na rua em Anápolis, a 55 de Km de Goiânia, está dando o que falar após ter sido filmado abrindo a tranca de uma gaiola, onde está preso à espera de adoção,o animal está sendo cuidado por funcionários de uma clínica veterinária até ele encontrar um dono. Porém, ele não quer ficar preso esperando,o vídeo mostra que através de um dos buracos na porta de acrílico, próprios para o animal respirar.(veja o vídeo aqui)

O gato consegue colocar uma das patinhas para o lado de fora e vai tentando abrir a tranca do alojamento, até que consegue,o gato sempre aparecia pela clínica e aí então veio a ideia de cuidar do animal até tentar um dono para ele. Mas, depois de preso no alojamento, o bichano sempre escapava."Foi aí que a gente decidiu filmar e descobriu que ele estava conseguindo abrir mesmo a portinha da baia.

Porque os gatos são muito inteligentes e aí pelo fato de a gente abrir para cuidar, ele acaba vendo e repetindo o mesmo movimento. Aprendeu a sair”, contou a médica veterinária Gisele Eguti,o maior desafio agora não é manter o gato preso, mas sim conseguir um dono para ele.“Ele precisa muito de alguém que o adote e que dê esse carinho para ele, que não tinha recebido até hoje, mas que está recebendo da gente aqui na clínica”, disse o veterinário Fabrício Leite Brito.

FIRE NET INTERNET FIBRA ÓPTICA APARECIDA E GOIÂNIA
Endereço: Av. Jovita Maria de Jesus, 0 - St. Colonial Sul, Aparecida de Goiânia - GO, 74958-300
Horário: aberto 08:00⋅ e fecha às 18:00
Telefone: (62) 98448-1001 (62) 99373-7900 (Whatsapp)
E-mail: marcosvendas38@hotmail.com 
Local: Map Clica aqui

Fontes:G1

Nenhum comentário: