Ney Franco freia empolgação sobre briga por vaga na Liberta: "Não posso prometer"

Mesmo com quatro vitórias seguidas, técnico do Goiás diz que campanha ainda é de recuperação.
O torcedor esmeraldino já começa a planejar coisas novas na Série A. Depois de quatro vitórias em quatro jogos do returno, o Goiás se distanciou da zona de rebaixamento e aparece na 10ª colocação com 33 pontos e ocupando um lugar dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana, em 2020,mas e a Libertadores? No momento, o Verdão está a cinco pontos do Internacional, que é o primeiro time dentro do G-6 do Brasileirão,alguns já começam a falar sobre a possibilidade do Goiás brigar por uma vaga para a competição.(veja o vídeo aqui)

Ney Franco mantém os pés no chão e não garante nada ao torcedor esmeraldino,não posso prometer (Libertadores), porque nosso objetivo ainda é de recuperação. O Goiás já esteve numa posição melhor neste campeonato. Nosso trabalho é pés no chão, respeitando os adversários. Não cabe a nossa equipe pensar em Libertadores ainda. Vamos torcer muito para Flamengo ou Grêmio ganharem a Libertadores, para abrir mais uma vaga. Mas nosso trabalho é de recuperação,mesmo sendo a melhor equipe do segundo turno do Brasileiro.

Ney reforça que o primeiro objetivo do Goiás é alcançar os 45 pontos, para garantir de vez a permanência do clube na primeira divisão,estamos aproximando, o cálculo é de 45 pontos para se livrar do rebaixamento, no nosso caso seriam quatro vitórias. Mas queremos uma coisa a mais, além de apenas livrar do rebaixamento. Temos muitas equipes boas atrás da gente e não podemos deixar cair. Mas sempre mantendo os pés no chão - ressaltao Goiás volta a campo nesta quarta-feira, às 19h15, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fontes:G1

Nenhum comentário: