La Casa de Papel deve estrear nova temporada em janeiro

Rodrigo de la Serna revelou que as gravações já terminaram e mostrou-se feliz com o que vem a seguir na série espanhola.
A Netflix ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas Rodrigo de la Serna, que está em "La Casa de Papel", pode ter revelado quando a 4ª temporada da série irá estrear. Pois é, o ator acabou soltando a informação e os fãs ficaram bem empolgados com essa possibilidade. E aí, quem aí já está ansioso,a gente ainda nem conseguiu superar a 3ª temporada de "La Casa de Papel" e já temos a previsão de quando os novos episódios devem chegar. Não, a Netflix ainda nem tocou nesse assunto.

Porém, o ator Rodrigo de la Serna, responsável por interpretar o Palermo na história, acabou soltando essa informação durante uma entrevista ao jornal argentino Cadena 3. De acordo com Serna, a nova temporada deve chegar ao serviço de streaming em janeiro de 2020. Bom, nem é preciso dizer que essa informação já deixou os fãs loucos."A quarta parte já está assinada e tem data de lançamento para janeiro, estamos muito felizes", revelou o ator. Além disso, o argentino também contou um pouco da experiência de ter participado de um trabalho de enorme audiência, como é o caso da produção.

Entrei como um novo jogador de cabeça baixa, como argentino na Espanha e fui inserido em uma família que funcionava muito bem. (...) O personagem tem um papel importante e foi o programa mais visto na história da Netflix, o que é uma vitrine [para o meu trabalho]", completou também está circulando pela internet que a 4ª temporada de "La Casa de Papel" deve começar exatamente no dia 18 de janeiro. Porém, isso é apenas uma suposição. Então, para ficar por dentro de qualquer novidade, só continuar ligado aqui no Purebreak. Afinal, a qualquer momento a gigante de streaming pode soltar essa informação e deixar todo mundo bem impactado. Então, fique de olho!

Fontes:Terra

Nenhum comentário: