Sem Jonathan, Atlético-GO terá pouco tempo de preparação para enfrentar o Figueirense

Lateral-direito titular está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não atua na próxima sexta. Técnico Wagner Lopes pode recuar Reginaldo ou improvisar algum jogador na posição.
Sem muito tempo para treinar após os jogos fora de casa contra Criciúma e Vitória, o elenco do Atlético-GO retorna a Goiânia nesta quarta. Na sexta-feira, no Antônio Accioly, o Dragão receberá o lanterna Figueirense em mais uma rodada da Série B,o técnico Wagner Lopes não poderá contar com o lateral-direito Jonathan, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso,atendência é que Reginaldo volte para a lateral e Matheus entre no meio-campo.

Outras opções seriam Pedro Bambu ou Moacir, que já atuaram improvisados no setor em suas carreiras,Wagner Lopes tem levado o desgaste físico e as pequenas lesões em consideração para escalar o time. Com entorse no tornozelo, o zagueiro Oliveira ficou fora do jogo contra o Criciúma e só entrou no segundo tempo contra o Vitória. Pelo menos motivo, Moacir não atuou na última terça, em Salvador,o treinador rubro-negro também revelou que muitos jogadores atuaram debilitados na última rodada por causa de uma gripe coletiva no elenco.

ATIVA PLANOS DE SAÚDE APARECIDA DE GOIÂNIA
Endereço: Av. da Paz Qd 127, Lt 4, sala 101 - St. Garavelo, Aparecida de Goiânia - GO, 74930-570
Horário: 08:00 Aberto e fecha às 19:00
Telefone: (62) 3094-1810 (62)  98579-9573 Whatsapp

Fontes:G1

Nenhum comentário: