Rafinha comemora bom início de segundo turno do Goiás e espera ganhar mais chances no time

Com duas vitórias consecutivas, Verdão abre boa distância para a zona de rebaixamento do Brasileirão, e atacante almeja aproveitar saída de Kayke para ser mais utilizado por Ney Franco.
Após enfrentar forte turbulência no fim do primeiro turno, o Goiás começou o segundo da melhor forma possível: duas vitórias, sobre Fluminense e São Paulo. Os seis pontos conquistados deram tranquilidade ao clube, que voltou a se afastar da zona de rebaixamento. O atacante Rafinha, que entrou no decorrer do segundo tempo da partida no Morumbi, celebra o bom momento,começamos bem o segundo turno,nosso grupo está fechado e vamos buscar o maior número de vitórias possível. Jogar aqui (Morumbi) é complicado. Sabíamos da força do São Paulo. 

Mas todos focaram e acabou dando certo. O Tadeu fez uma grande defesa. Agora é pensar no Cruzeiro, segunda-feira,com a transferência de Kayke para o futebol do Catar, Rafinha, inclusive, pode começar a ter mais chances. 

Contra o São Paulo, Ney Franco optou por Rafael Moura, mas se quiser um ataque mais móvel, sem um homem de referência, o técnico pode escalá-lo,Kayke saiu, teve uma boa proposta e espero que ele seja feliz. Agora é com o Ney Franco. Ele sabe das qualidades dos atletas do elenco e com quem pode contar para jogar - avalia Rafinha na 12ª colocação com 27 pontos, o Goiás volta a campo só na segunda-feira, quando recebe o Cruzeiro, às 20h, no Serra Dourada. A Raposa vive momento delicado no Brasileirão e ocupa o 16º lugar com 19 pontos.

CASA DA DONA CLARA BISTRÔ APARECIDA DE GOIÂNIA
Endereço: Rua J-006 Qd.76 Lt.26, Mansões Paraíso Aparecida de Goiânia
Telefone: (62) 3085-3583 (62) ‪99459‑6388‬ (WhatsApp)
Horário:Terça a Sábado das 18:00 as 00:00
Rede Social: Facebook / Instagram

Fontes:G1

Nenhum comentário: