Marcelo Cabo cita padrão de jogo e espera que Vila Nova leve confiança para Londrina

Segundo treinador, time colorado, que conseguiu reagir depois de levar dois gols do CRB, já tem uma maneira de atuar e pode fazer uma boa atuação nesta sexta, fora de casa.
O técnico Marcelo Cabo considera que encontrou o padrão de jogo ideal para iniciar os jogos do Vila Nova. Na última terça, o time goiano chegou a levar 2 a 0 do CRB, mas reagiu e buscou o empate,o treinador, que também criticou a arbitragem pelo fato de o primeiro gol do CRB não ter sido anulado por impedimento, espera que a equipe aproveite a confiança e faça boa partida nesta sexta, fora de casa, contra o Londrina,não acho que fizemos um mau primeiro tempo contra o CRB,até levarmos um gol irregular, criamos várias oportunidades.

Jogamos no campo do CRB e tivemos a marcação eficiente. Pegamos o melhor visitante da competição, e a arbitragem não deixou a gente vencer. Mas é aproveitar esse momento de confiança e levar isso na sexta para tentar a vitória – comentou Cabo,sem revelar a escalação, o treinador do Vila Nova afirmou que manterá o esquema tático com três atacantes. Para ele, é importante ter variações táticas, contudo, o time já tem um padrão de jogo inicial,confesso que achei o padrão de jogo,claro que todo treinador tem que criar suas variações táticas.

Não podemos ficar presos a um sistema, a equipe tem que “dançar conforme o jogo”.Posso fazer essa variação, mas tenho um planejamento tático que vejo como ideal para repetir mais vezes,Londrina e Vila Nova se enfrentam nesta sexta, às 19h15, no Estádio do Café, em Londrina. O lateral-esquerdo Gastón Filgueira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será substituído por Romário,a provável formação tem Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Patrick Marcelino e Romário; Edinho, Ramon e Alan Mineiro; Mailson, Gustavo Henrique (Bruno Mezenga) e Diego Rosa (Robinho).

CENTER SUL MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO APARECIDA DE GOIÂNIA
Endereço: Rua J, 004 Qd 36- St. Mansões Paraíso, Aparecida de Goiânia - GO, 74952-060
Horário: Aberto 07:00 e fecha às 18:00
Telefone: (62) 3594-6101 (62) 3518-3500 (62) 3518-4136
Rede Social: Facebook / Instagram 

Fontes:G1

Nenhum comentário: