Léo Sena espera respeito do São Paulo: “Nossa equipe não é boba”

Meia acredita que equipe paulista irá respeitar mais o Goiás após vitória sobre o Fluminense.
Após a vitória expressiva do Goiás sobre o Fluminense por 3 a 0, os ânimos na Serrinha mudaram, e a equipe esmeraldina parece mais motivada para o próximo jogo do clube na Série A, que será nesta quarta-feira, às 21h30, contra o São Paulo, no Morumbi,para o meia Léo Sena, que atuou mais adiantado na última rodada e recebeu elogios do técnico Ney Franco, a vitória sobre o time carioca deixará o São Paulo mais atento e respeitando o Goiás quando a bola rolar.

A gente conseguiu uma vitória muito boa. Fizemos três gols. O São Paulo sabe que nossa equipe não é boba. No futebol hoje, não tem nenhuma equipe boba. Se entrar desrespeitando o adversário, você é surpreendido, então creio que eles vão respeitar a gente sim - comentou o jogador esmeraldino nesta terça, antes do embarque para São Paulo.

A tendência é que o Morumbi esteja lotado de são-paulinos, um fator a mais de motivação para a equipe tricolor. Porém, Léo Sena enfatiza a importância de o Goiás saber lidar com a pressão para sair com a vitória,a gente sabe que o apoio da torcida é muito importante quando se joga em casa, e sabemos da qualidade da equipe do São Paulo. A torcida deles com certeza estará em bom número, mas torcida não entra em campo, é onze contra onze, e esperamos sair com o resultado positivo.

Fontes:G1


Nenhum comentário: