CMT Santana,Paulo Roberto e Dona Rejane do projeto Mamas da solidariedade,uniram-se para ajudar uma família do Setor Monte Celi em Goiânia

Comandante Santana,e Dona Rejane e GCM Paulo sempre ao lado da população.
No início desta semana, o Comandante Santana foi contatado com uma senhora moradora do Setor Monte Celi, em Goiânia “capital”. Ela nos contou que foi abandonada pelo ex-marido que a deixou com tres filhos, e sem dar nenhum tipo de apoio Financeiro e Pessoal, ficando toda responsabilidade da casa,e as crianças, despesas com ela,tomando ciência dos fatos, Comandante Santana, Paulo Roberto:. Filos. e Dona Rejane do Projeto Mamas da solidariedade, não mediram esforços para arrecadar alimentos, roupas, materiais de limpeza brinquedos e tudo mais que for necessário para ajudar e acolher essa senhora e seus filhos.


E Graças a Deus! nesta tarde 26 de Setembro, quinta feira, Comandante Santana esteve levando todas as doações para esta família,nosso trabalho demonstra que a atitude de ajudar vem em primeiro lugar em nossas vidas, se temos condição de ajudar “Graças e Deus!” continuaremos a atender aqueles que nos pedem. Vale ressaltar que uma grupo unido e forte pode fazer muito mais pelos necessitados e carentes na sociedade,é pela Graça de Deus, Bendito seja! Que vivemos, e podemos ajudar aqueles que nos procuram quando precisam.( Mamas da Solidariedade ajude nos ajudar rede social  clica aqui  Whatsapp: (62) 98569-4475 )

FIRE NET INTERNET FIBRA ÓPTICA APARECIDA E GOIÂNIA
Endereço: Av. Jovita Maria de Jesus, 0 - St. Colonial Sul, Aparecida de Goiânia - GO, 74958-300
Horário: aberto 08:00⋅ e fecha às 18:00
Telefone: (62) 98448-1001 (62) 99373-7900
E-mail: marcosvendas38@hotmail.com 

Fontes:Paulo Roberto Filos


Nenhum comentário: