Cabo mantém esquema com três atacantes, mas pode fazer mudanças no Vila

Treinador repete o 4-3-3 da partida contra o CRB, porém, pode mudar peças no sistema ofensivo. Na lateral-esquerda, Romário substitui o suspenso Gastón Filgueira.
Após buscar o empate contra o CRB na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova embarcou para mais uma rodada da Série B. Nesta sexta, o Tigrão visita o Londrina, às 19h15, no Estádio do Café,na zona de rebaixamento, o time goiano espera vencer fora de casa para sair do Z-4. Para isso, o técnico Marcelo Cabo mantém a estrutura tática com três atacantes que enfrentou o CRB, no Serra Dourada,a mudança forçada é a entrada do lateral-esquerdo Romário no lugar de Gastón Filgueira.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo,o treinador colorado só não quis confirmar o trio de ataque,Mailson segue entre os titulares. Diego Rosa e Bruno Mezenga, que entraram nas vagas de Robinho e Gustavo Henrique durante a última partida, podem começar o próximo jogo,a provável formação tem Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Patrick Marcelino e Romário; Edinho, Ramon e Alan Mineiro; Mailson, Gustavo Henrique (Bruno Mezenga) e Diego Rosa (Robinho).

CENTER MADEIRAS EM GERAL APARECIDA DE GOIÂNIA
Endereço: Av. Escultor Veiga Vale - Parque Veiga Jardim, Aparecida de Goiânia - GO, 74954-310
Horário: Aberto 08:00  e fecha às 18:00
Telefone: (62) 3518-4930 (62) 3518-6034
Local: Map Clica aqui

Fontes:G1


Nenhum comentário: