Avião faz pouso forçado e para em calçada de posto de saúde, em Trindade

Polícia Militar informou que, apesar do susto, acidente não deixou vítimas. Pouso danificou a rede de energia e deixou moradores no escuro.
Um avião fez um pouso forçado e parou na calçada do posto de saúde do setor Palmares, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. A Polícia Militar informou que, apesar do susto, o passageiro sofreu apenas escoriações. Já o piloto saiu ileso,a design de moda Iamanda de Morais Carneiro, de 28 anos, mora próximo ao local do acidente e disse que a queda aconteceu por volta das 16h40. Com isso, todo o bairro ficou sem energia.(veja o vídeo aqui)

O aposentado José Alves contou que viu o momento do pouso forçado."Acredito que já desceu aqui para não ser pior. Achei que o piloto foi muito habilidoso. Eu estava aqui na calçada e entrei para dentro. Assustei. Depois que ele parou, aí fui ver se alguém tinha se machucado”, disse o morador.por email, uma nota para Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), às 18h27, sobre o pouso forçado e aguarda retorno.

JUST LIKE GOIÂNIA DISTRIBUIDORA DE ÓCULOS 
Endereço: Rua F- 01 Qd 04 Lt 04- St. Faicalville, Goiânia - GO, 74350-090
Horário: Aberto 08:00  e fecha às 18:00
Telefone: (62) 3258-8979
Rede Social: Facebook  Instagram

Fontes:G1


Nenhum comentário: