André Castro cita campanha do Atlético-GO na Série B e espera mais público nos jogos

Mesmo na vice-liderança, média de pagantes do Dragão tem decepcionado.
A campanha do Atlético no Campeonato Brasileiro da Série B é de se empolgar, ainda mais depois da vitória em cima do Coritiba por 2 a 1, no estádio Couto Pereira, no último domingo, que colocou o Dragão na vice-liderança e mais seguro na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro,mas a torcida atleticana ainda não correspondeu, já que a média de público do clube na Série B segue bem abaixo do esperado. O Dragão têm apenas o 12º melhor público do torneio, com uma média de pouco mais de 3 mil pagantes por jogo.

Muito atrás de outras equipes que brigam pelo acesso, como Coritiba, Sport e Bragantino,o volante André Castro lamentou a média pequena da torcida nos jogos dentro do Antônio Accioly, mas acredita que isso irá melhorar,a gente vem fazendo uma grande campanha, com bons jogos. Em casa, vamos fazendo bons jogos também, apesar daquela derrota contra o CRB, mas a gente faz bons jogos dentro de casa. 

Então eu, sinceramente, não consigo entender, mas acredito que sexta-feira vai estar lotado pois iremos precisar de ajuda deles - projeta o atleta,sobre a vitória rubro-negra em Curitiba, o volante afirmou que a partida teve um sabor especial para o elenco após a confirmação da vitória,a gente vem tratando todo jogo como “o mais importante”, mas a forma como veio contra o Coritiba, a maneira em que jogamos, foi muito especial, então iremos procurar levar esse jogo como um espelho.

MRH IMOVEIS MINHA CASA MINHA VIDA
Endereço:Avenida da Paz, SN, Qd 160 Lt 17 Sala 07 setor Garavelo, Aparecida de Goiânia - GO
Telefone: (62) 98118-0496 (62) 9979-4404 (62) 99200-5556 (62) 98482-2492
Horário:08:00 e fecha às 18:00
Rede social: Facebook clica aqui

Fontes:G1

Nenhum comentário: