Vila Nova volta a contar com Gastón, mas perde Mailson para duelo contra o Guarani

Lateral-esquerdo está recuperado de fratura e é relacionado pela primeira vez após pausa da Copa América; atacante que vinha sendo titular está fora por conta de lesão no joelho.
O Vila Nova enfrenta o Guarani nesta sexta-feira com uma grande novidade entre os relacionados. Recuperado de fratura no pé, sofrida em amistoso contra o Corinthians em julho, o lateral-esquerdo uruguaio Gastón Filgueira viajou para Campinas.Gastón, titular da equipe colorada nos últimos dois anos, disputou apenas quatro partidas no Campeonato Brasileiro. Em abril, na semifinal do Campeonato Goiano contra o Atlético-GO, o jogador também havia sofrido uma fratura no pé.

A tendência é que Gastón Filgueira seja reserva de Romário. A ausência para o técnico Marcelo Cabo é o atacante Mailson, com lesão no joelho. Ele deverá ser substituído por Mateus Anderson.
A provável formação colorada tem Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Joseph, Ramon e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Bruno Mezenga e Robinho,Guarani e Vila Nova se enfrentam às 21h30 em confronto direto na parte de baixo da tabela. O Tigrão tem 15 pontos e é o 16º colocado, o último fora da zona de rebaixamento. O time paulista, com dois pontos a menos, ocupa a lanterna da competição.

Fontes:G1

Nenhum comentário: